César Tralli e Maju Coutinho são favoritos para ‘Jornal Nacional’

Dupla tem se destacado durante a cobertura da pandemia do novo coronavírus

Os jornalistas César Tralli e Maju Coutinho têm se destacado muito e seriam os favoritos para assumirem a bancada do “Jornal Nacional” no lugar de William Bonner e Renata Vasconcellos – caso eles deixem o comando do jornalístico. As informações são do site Notícias da TV .

Segundo o jornalista Daniel Castro, os apresentadores do “SP1” e do “Jornal Hoje” ganharam mais respeito da cúpula de jornalismo da Globo pela cobertura que têm feito durante a pandemia do novo coronavírus.


Ainda de acordo com informações da publicação, Tralli tem impressionado pela dedicação à emissora, chegando às 7h e indo embora somente às 20h. Além da jornada dupla como apresentador, o profissional também tem exercido o trabalho como repórter.

Outra jornalista que também vem ganhando destaque na Globo é Andréia Sadi . Contratada em 2015 para o GloboNews, ela cresceu na emissora e ganhou seu próprio programa, “Em Foco com Andréia Sadi”. Além disso, o desempenho de Sadi teria chamado a atenção de Ali Kamel, diretor de jornalismo da Globo e passou a participar também do “Jornal Hoje” e do “Jornal Nacional”, com os bastidores da política brasileira.



Comentários: (0)





G4 Educação


Anhanguera
Anhanguera
Anhanguera