Xand Avião e esposa estão com coronavírus: ‘A gente se dá beijo pelo cotovelo’

O cantor de forró confirmou que eles estão mesmo com coronavírus. A filha do casal, felizmente, testou negativo para o vírus

Xand Avião e sua esposa, Isabele Temoteo , confirmaram nesta terça-feira (24) que estão mesmo com o novo coronavírus. O cantor se pronunciou através dos seus Stories, no Instagram.


“Na segunda, fizemos o exame para o coronavírus e o resultado saiu e deu positivo”, revelou o artista que, desde então, está de quarentena e tomando todas as precauções. “A gente diminuiu o toque entre si. A gente dá beijo pelo cotovelo. Dá tchau de longe, pra vocês verem que ninguém tá livre disso”.

Ele fez os testes na segunda-feira (16) junto com a esposa e sua filha, Maria Isabella que, felizmente, testou negativo para o coronavírus . Nesse mesmo dia, Xand postou uma foto em seu feed comendo pipoca com Isabele. Na legenda, ele postou um texto e uma parte chamou atenção: “Na saúde e na doença e pra sempre”.

Ver essa foto no Instagram

Ano passado estávamos em Vegas comemorando meu niver. Hoje estamos comendo pipoca, fazendo palavras cruzadas mas sempre juntos. Não importa onde e sim com quem. Comandante fez 38 com corpo de 37. Na saúde, na doença e pra sempre te amo @isabeletemoteo #Ficaemcasa

Uma publicação compartilhada por Xand Avião (@xandaviao) em



Comentários: (0)







Anhanguera
Anhanguera