Mulher descobre que namorado já é casado e fica arrasada ao saber da traição

No desabafo na web, a mulher diz que, após a descoberta da infidelidade, não sabe se deve contar para a esposa dele toda a história; internautas opinam

Uma mulher passou por uma situação complicada ao descobrir uma traição. Em uma publicação no site Mumsnet , ela, que não teve a identidade revelada e acredita-se que mora no Reino unido, contou que, há oito meses, namora um homem das Forças Armadas e, agora que descobriu a infidelidade , não sabe o que fazer. “Sinto-me arrasada no momento”, diz.


A anônima conta que eles passam o tempo praticamente juntos e que o homem frequentemente dorme em sua casa. Ela ainda diz que, no começo do namoro, fez pesquisas na internet, mas não o achou em nenhuma rede social. Conforme conta, o rapaz ainda disse que, por conta do trabalho, não tinha sido capaz de sustentar um relacionamento longo.

“Ele me disse que tinha acabado de sair de um relacionamento de curto prazo no qual havia sido traído”, conta. “Disse a ele o quanto odiava trapaças”, continua. No entanto, depois de fazer pesquisas online e encontrar um artigo antigo sobre ela, ela descobriu que ele também estava usando um nome falso.

“Ele tem um nome totalmente diferente daquele que eu conheço e o artigo mencionou esposa e filho. Digitei esse nome no Facebook e lá ele é um homem de família supostamente feliz e casado desde 2008. Ele ainda é casado, já que eles têm fotos recentes juntos”, conta a mulher sobre a descoberta da traição .

Em seguida, ela diz que está certa sobre não ser o primeiro caso dele. “As histórias sobre todas as ex são muito realistas e não há inconsistências sempre que ele as traz à tona. Então eu acredito que esses relacionamentos aconteceram. Obviamente, qualquer coisa entre esse homem e eu terminará quando eu o vir pela próxima vez”, pontua.

Agora, ela diz que está na dúvida sobre contar ou não para a esposa dele. Nos comentários, muitas mulheres sentiram que a esposa merecia saber e insistiram que ela teria a consciência limpa se contasse a verdade. “Obviamente é uma coisa difícil de saber, mas ela não merece ser enganada e traída”, destaca uma.

“Diga à esposa. Essa cultura de trapaça em famílias de militares é abominável e desatualizada. Diga a ela”, ressalta outra. Por outro lado, outras mulheres lhe disseram para esquecer toda essa história da traição e evitar a bagunça de um casamento desfeito. “Acho que você faria isso pelas razões erradas e não receberá nada em troca. Eu iria embora”, pontua mais uma.


Anhanguera
Anhanguera

Comentários: (0)





G4 Educação


Anhanguera