Rock descobre traição de Fabiana em A Dona do Pedaço: “Ninguém me faz de idiota”

Em A Dona do Pedaço, Rock descobrirá traição de Fabiana, que o enganou durante todo esse tempo na novela das nove da Globo com falsa promessa.

Rock (Caio Castro) descobrirá que foi enganado por Fabiana (Nathalia Dill) em A Dona do Pedaço. O boxeador verá que a megera está tomando pílulas anticoncepcionais para não engravidar dele e terminará o namoro entre os dois após a traição.

O fim da relação dos dois será decretado a partir do capítulo de A Dona do Pedaço desta terça-feira (27), quando Fabiana for assaltada por um rapaz em frente da academia e terá sua bolsa levada. Vendo a namorada desesperada com o roubo, Rock correrá atrás do assaltante.


“Tá maluco, cara! Pegou a bolsa errada”, dirá ele, que conseguirá alcançar o bandido e pegará a bolsa, que cairá no chão e se abrirá, espalhando alguns objetos. Entre as coisas, estarão os anticoncepcionais. “Que é isso aqui?”, perguntará Rock. “É… são uns comprimidos…”, despistará Fabiana.

“Não são não. Acha que cê é a primeira namorada que eu tive? São pílulas. Cê me enganou o tempo todo? Eu sempre falando na gente ter um filho…”, dirá o lutador. “Eu posso explicar”, insistirá a vilã. “Ninguém me faz de idiota. Tou fora”, vai disparar Rock, que completará: “Eu fui muito idiota mesmo. Fabiana, cê não é a freirinha de coração puro que diz ser”.

“Só achei que era cedo para termos um filho, mas…”, comentará Fabiana. “Por que não me disse? Por que não foi sincera?”, questionará o boxeador. “Eu ia puxar o assunto, mas você estava tão entusiasmado, querendo ter um filho…”, justificará ela. “Ainda bem que não tive. Cê não merece ser mãe dos meus filhos. Acabou, Fabiana, acabou”, decretará Rock.



Comentários: (0)







Anhanguera
Anhanguera