A Dona do Pedaço: Régis salva a vida de Maria da Paz e inicia romance

Em A Dona do Pedaço, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Régis (Reynaldo Gianecchini) salvará a vida de Maria da Paz (Juliana Paes).

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Régis conseguirá livrar Maria da morte após Rael (Rafael Queiroz) tentar matá-la pra vingar sua família a mando de Nilda (Jussara Freire).


O neto de Jussara irá até a confeitaria de Maria da Paz e com a arma carregada na cintura, sem cerimônias, chamará a boleira para conversar. “Posso falar com você Maria da Paz?”, dirá ele.

Nesse momento, Régis chega com flores, a mando de Josiane (Agatha Moreira) e interrompe Rael e seu plano de atirar em Maria da Paz ali mesmo.

“Flores? Tou tão surpresa”, falará Maria da Paz, surpresa com a chegada de Régis no local. O galã então dirá que é pra agradecer a noite agradável que eles tiveram juntos em A Dona do Pedaço.

Constrangida, Maria da Paz comentará que as pessoas vão pensar que eles passaram a noite inteira juntos. “Aposto que cê tá sem jeito porque eu trouxe flores e fica falando, falando… falando sem parar porque não sabe o que dizer. Fica tranquila. São só flores”, comentará ele.

Já em uma sala, Maria da Paz comentará que reencontrou Amadeu (Marcos Palmeira), mas que esse amor é novamente impossível já que ele é casado.

A boleira se recompõe e pede desculpas pelo desabafo, mas o galã comenta: “Ninguém deve pedir desculpas por abrir o coração”, dirá Régis. “Eu… eu prefiro engolir as mágoas, são tantas. E cuidar da fábrica, é um trabalhão. Quer conhecer a fábrica? Eu mostro tudo”, falará Maria da Paz.


Anhanguera

Comentários: (0)







Anhanguera