O Sétimo Guardião: Luz descobre novo segredo misterioso da casa de Gabriel

Em O Sétimo Guardião, Luz (Marina Ruy Barbosa) vai descobrir novo segredo misterioso do casarão de Gabriel (Bruno Gagliasso) e ficará em choque. A revelação sobre o achado será feita por Feijão (Cauê Campos).

Tudo começará quando o menino andar por túneis no local da fonte milagrosa e descobrir outra gruta com coisas muito antigas, um verdadeiro tesouro arqueológico. E na parede ao fundo, desenhada à maneira das pinturas rupestres, ele verá a figura enorme de um gato preto.


Após deixar o local misterioso, Feijão decidirá contar o segredo para a mocinha e irá até a casa de Sóstenes (Marcos Caruso): “Quero falar com a Luz, só isso!”. “Aconteceu alguma coisa no casarão?”, perguntará a personagem de Marina Ruy Barbosa.

Após Sóstenes deixá-los a sós, Luz questionará o que ele quer: “Qual é o assunto, Feijão, tô te achando estranho… Que é que você quer comigo?”. “Falar de uma coisa que ninguém sabe ainda… E, não pergunta porquê eu achei que devia te contar primeiro”, responderá o garoto.

“Eu passei a noite lá embaixo, na fonte, fiquei zanzando pelos túneis… Descobri uma passagem muito estreita… Que dá pra outra gruta!”, revelará Feijão. “Não me diga que lá tem outra fonte!…”, reagirá a ruiva.

“Não! Mas tem outra coisa. Quer dizer: muitas coisas. É… Sei lá, potes, estátuas e umas…”, se interromperá ele, fazendo um gesto com as mãos tentando reproduzir o objeto, e Luz entende que são urnas.

“Isso mesmo. Urnas! E tem umas coisas escritas e desenhadas nas paredes, parece coisa muito antiga… E um desses desenhos é… um gato preto!”, contará Feijão, para o total choque da mocinha da novela das nove da Globo.

A cena vai ao ar no dia 11 de maio em O Sétimo Guardião e mexerá com a reta final da história, que termina no próximo dia 17.


Anhanguera

Comentários: (0)





G4 Educação


Anhanguera