Verão 90: Manu acaba tudo com Jerônimo, João faz o mesmo com Moana e identidade dos Tigres Siberianos é revelada

O capítulo deste sábado, 06, da novela das sete Verão 90 promete ser bastante agitado. Manu (Isabelle Drummond) vai acabar todo o relacionamento que tem com Jerônimo (Jesuíta Barbosa), dará a sua explicação e ainda revelará que ama outro. Que situação!

Do outro lado, João (Rafael Vitti) também fará o mesmo e colocará um ponto final no seu namoro com Moana (Giovana Cordeiro). Por fim, Murilo Fraga (Marcelo Valle) acabará com toda curiosidade e revelará para todos no seu programa na POPTV quem são os Tigres Siberianos.


Confira o que vai acontecer no capítulo 59, sábado (06), da novela das sete Verão 90:

Manu diz a Jerônimo que seu relacionamento foi um erro e revela que ainda ama João. Quinzinho não entende a forma como Dandara o trata. Larissa não entende por que Diego se afastou e desabafa com Vanessa, que a incentiva a reatar com Quinzinho. Quinzinho revela a Dandara que foi ele quem cancelou o programa de Ticiano.

Murilo Fraga tenta persuadir Lidiane a ajudá-lo a registrar o show dos Tigres Siberianos. João termina o namoro com Moana. Murilo descobre a identidade dos Tigres Siberianos. Mercedes agradece a Vanessa, ao achar que Larissa e Quinzinho estão mais unidos por causa da influência da VJ. Lidiane conta a Jofre que, depois da recaída que teve com Patrick, ambos chegaram à conclusão de que não podem continuar juntos. Murilo divulga a identidade dos Tigres Siberianos em seu programa


Anhanguera

Comentários: (0)







Anhanguera
Anhanguera