Record sonha com Gracyanne Barbosa e Belo em reality show

Sem estreia divulgada oficialmente pela Record, o reality show Power Couple será a próxima atração de grande destaque a ser exibida nas noites da emissora. A quarta temporada do programa promete bastante e o elenco já está sendo montado. O canal ainda não informa a lista de famosos que participarão.


Há poucos dias o programa TV Fama, da RedeTV, revelou alguns possíveis nomes que já estariam escalados. Dentre os nomes divulgados constam os de Mara Maravilha e o noivo Gabriel Torres, Naldo Benny e Mulher Moranguinho, Gabi Prado e João Zoli e outros. Só gente polêmica!

Mas sabe o sonho da Record? O casal Gracyanne Barbosa e Belo. A direção do canal quer um casal protagonista, que chame a atenção logo no início da exibição. Por conta da agenda de show e rotina pesada de Gracyanne, o casal não deve topar participar da atração. Eles seriam confinados por meses.

O programa vai seguir sob o comando do apresentador Gugu Liberato, que se encontrou à frente do formato e ganhou o público nas redes sociais com a sua desenvoltura. Lembrando que inicialmente o Power Couple era apresentado por Roberto Justus, apresentador da Band atualmente.

LISTA COM PROVÁVEIS PARTICIPANTES

A seguir a lista dos prováveis participantes: Alinne Prado (ex-Vídeo Show) e Bruno Nalbone, Ana Paula Almeida (ex-paquita ‘Pituxita’) e José Roberto, Eliéser Ambósio e Kamilla Salgado (ex-BBBs), Perlla (cantora de funk) e Cássio Kastilhol, Rita Cadillac e Luiz Nóbrega, Nicole Bahls e Marcelo Bimbi, Canisso (da banda Raimundos) e Drica Vilhena, Rafael Córdova (ex-jogador de futebol) e Daiana Estácio, Maurício Manieri (cantor) e Izabelle Stein, Ângela Bismarchi e Wagner Moraes, Naldo Benny e Ellen Cardoso, Mara Maravilha e Gabriel Torres.


Anhanguera

Comentários: (0)







Anhanguera