Lidi Lisboa incorpora rainha má Jezabel e dá show de estrelismo em evento grandioso da Record

Aconteceu na última terça-feira, 16 de Abril, no Polo Cinematográfico de Paulínia que fica no interior da cidade de São Paulo, a coletiva de imprensa para promover a nova produção da Record: Jezabel. Ela será uma macrossérie que estreará na próxima terça-feira, 23 de Abril, tendo como protagonista Lidi Lisboa.

A atriz Lidi Lisboa conhecida por seus trabalhos em Malhação, Paraíso Tropical, Insensato Coração, Cheias de Charme na Globo e assim que passou para a Record fez Escrava Mãe. Atualmente ela pode ser vista simultaneamente na série global Se Eu Fechar os Olhos Agora e em breve como Jezabel. Em um coletiva de imprensa esse seria o seu grande momento de brilhar certo? Não foi bem assim.


Atriz Lidi Lisboa não estava em um de seus melhores dias. Ela foi acusada de dar um show de estrelismo com atitudes esnobes pelas profissionais presentes, desde a primeira entrevista que no caso foi para a própria Record e suas afiliadas a artista se mostrou indisposta a falar de seu novo trabalho. Com os veículos impressos ou da concorrência a atriz não demonstrou empolgação e foi monossilábica em suas respostas. A própria alegou estar cansada até, mas na verdade parecia ter incorporado sua personagem que será uma rainha má. Paralelo a isso, seus parceiros de cena como Juliana Knust, Sthefany Brito, Leonardo Miggiorin e André Bankoff foram exemplos de graça e simpatia com a imprensa. Xiiii

A trama Jezabel contará a história da princesa fenícia Jezabel (Lidi Lisboa), idólatra que se casa com o rei Acabe (André Bankoff) e usa sua beleza e maldade para tentar impor ao povo israelita a adoração ao seus deuses pagãos. A macrossérie é autoria por Cristianne Fridman com direção geral de Alexandre Avancini. Jezabel irá ao ar de segunda a sexta-feira, às 20h45.



Comentários: (0)







Anhanguera
Anhanguera