Após atuar em novelas da Record, Thiago Gagliasso desiste da carreira de ator e revela nova profissão

Thiago Gagliasso não quer mais saber de novelas! O ator, que é irmão mais novo de Bruno Gagliasso, desistiu de vez da carreira na dramaturgia e não pretende mais voltar a fazer novelas. Sem espaço na televisão após participar do reality show A Fazenda, Thiago desabafou para o programa TV Fama.

Eu acho que hoje em dia a carreira de ator não fica mais refém da televisão. Eu tenho vontade de voltar como hobby, como prazer“, revelou o ator. Questionado se aceitaria o papel em alguma novela, negou: “não mais, já foi já. Eu não tenho muito perfil, não sou um ator muito performático. Nunca me identifiquei, nunca gostei muito pra te falar a verdade“, contou.


Vale lembrar que Thiago iniciou a carreira na Record como protagonista da novela Luz do Sol. Ainda empolgado com as tramas do canal paulista, Thiago emendou e participou de Os Mutantes – Caminhos do Coração, mas não obteve tanto sucesso. Depois de um tempo esquecido, o cunhado de Giovanna Ewbank foi escalado para a quarta temporada do reality A Fazenda e foi destaque ao receber um tapa da lutadora Duda Yankovich.

Depois dessas participações no canal de Edir Macedo, Thiago não voltou a atuar e ficou mais distante da televisão. Ainda na entrevista para o TV Fama, o ex-ator revelou que agora virou funcionário público e faz parte da Secretaria de Cultura do Rio de Janeiro.

PARTICIPAÇÃO EM A FAZENDA NÃO AJUDOU

Tem muita exposição e depois a gente paga um preço disso no mercado, muitas portas se fecham, muita gente rotula“, explicou. “Não me arrependi porque fui muito bem remunerado para estar lá“, acrescentou ele, que recebeu cerca de R$ 40 mil da emissora na época. “Eu acho que depois a galera assim, os próprios diretores da casa, os próprios autores, eles não te levam tão a sério quanto deveriam. São os rótulos, né. Eu acho que fechou [portas]“, concluiu.


Anhanguera
Anhanguera

Comentários: (0)