Após separação, Dani Calabresa e Marcelo Adnet são obrigados a se encontrarem na Globo

Por essa muita gente não podia esperar, mas Dani Calabresa e Marcelo Adnet, casados no passado, terão um reencontro que promete nos bastidores da Globo.

É que segundo o Gshow da Globo o casal, que teve uma separação conturbada após boatos de traição por parte dele, comandará um programa no canal carioca.

A Gente Riu Assim será exibido no dia 20/12, logo após O Sétimo Guardião na Globo e vai mostrar uma retrospectiva sobe a lente do humor. Basicamente a ideia da Globo é reunir imagens do jornalismo e do esporte, dos humorísticos Zorra, Tá no Ar: a TV na TV, Escolinha do Professor Raimundo e Choque de Cultura.


Questionado sobre como é apresentar a atração ao lado da ex-esposa, Marcelo Adnet foi só elogios: “Está sendo ótimo gravar com ela. A gente passou o dia no set. Sou muito fã da Dani. Ela é divertida e espirituosa”, afirma Adnet.

Apesar de parecer a situação do encontro dos dois humoristas bastante inusitada, Dani Calabresa e Marcelo Adnet já atuaram juntos depois que se separam. É que o casal também teve que atuar junto na nova versão da Escolinha no passado. No entanto, isso aconteceu antes de Adnet aparecer com a nova namorada, que consequentemente se tornou esposa dele.

Marcelo Adnet e Dani Calabresa trabalharam juntos na antiga MTV e foi lá que tudo começou.



Comentários: (0)





G4 Educação


Anhanguera
Anhanguera
Anhanguera