Naldo se desculpa com fãs após confusão em show

Confusão aconteceu em apresentação na cidade de Lambari, Minas Gerais, na última quarta-feira

Rio – O cantor Naldo Benny se desculpou com seus fãs após xingar o público e deixar o palco durante um show na última quarta, em Lambari, MG. Através de comunicado, o funkeiro lamentou o ocorrido.

Naldo pede desculpas aos fãs após confusão em show em Minas Gerais

Naldo pede desculpas aos fãs após confusão em show em Minas Gerais

Foto: Divulgação

“O cantor Naldo Benny lamenta imensamente o ocorrido em Lambari (MG) nesta madrugada de 10 de fevereiro. Ele pede desculpas ao público que estava na casa para assistir seu show e explica que nunca havia passado por uma situação dessas e acabou se alterando com parte de público – que já estava ofendendo o artista antes mesmo do show começar. Inclusive muitos objetos foram atirados no palco durante toda a apresentação”, diz um trecho do texto.

“O show começou com 30 minutos de atraso pelo horário combinado com o contratante mas nada justifica o ocorrido. Os organizadores do evento não tomaram nenhuma atitude para proteger o artista e a produção do Naldo acredita que a alteração do público foi consequências do alto nível de bebida alcoólica consumida por eles durante o evento, que era Open Bar”, diz outro trecho do comunicado.

A confusão no show de Naldo começou quando o público começou a vaiá-lo por causa da demora para iniciar a apresentação. O fato do artista só cantar trechos de suas músicas sem as coreografias que caracterizam seu trabalho fez com que a plateia jogosse latas contra ele. Irritado, Naldo parou o show e xingou os fãs.



Comentários: (0)







Anhanguera
Anhanguera
Anhanguera