Diretor de ‘Spotlight’ se une a Selena Gomez em nova produção para o Netflix

Tom McCarthy irá dirigir e co-produzir minisérie “13 Reasons Why” ao lado da atriz e cantora

Depois de concorrer ao Oscar no próximo domingo (28), Tom McCarthy irá começar um novo desafio. O ;diretor de “Spotlight – Segredos Revelados” irá dirigir os dois primeiros episódios de “13 Reasons Why”, uma nova minisérie do Netflix. Ao lado de Selena Gomez, McCarthy ainda será co-produtor executivo de todos os treze episódios encomendados até agora.

Tom McCarthy fecha parceria com Selena Gomez para dirigir episódios da série

Tom McCarthy fecha parceria com Selena Gomez para dirigir episódios da série “13 Reasons Why”

Foto: reprodução/variety/Instagram

Gomez está envolvida com o projeto desde 2012, quando a Universal Pictures planejou fazer um filme do best-seller homônimo com Selena como protagonista. Desde então a atriz buscou formas de transformar o livro em imagem e, em 2015, finalmente encontrou a solução no Netflix.

A história de “13 Reasons Why” (“Os 13 Porquês”, em português, publicado em 2009 no Brasil) gira em torno de Clay, que se depara com uma caixa com treze fitas cassete e instruções dadas por Hannah, sua colega de escola que cometeu suicídio algumas semanas antes. Ela pede que Clay repasse as fitas para outros doze colegas, e nelas contêm os treze motivos que levaram Hannah a se matar.

Apesar de boatos, Gomez não tem planos de atuar na série, que ainda não tem previsão de estreia.


Anhanguera
Anhanguera

Comentários: (0)







Anhanguera
Anhanguera
Anhanguera