Nova versão de “Contos da Cripta” será exibida pela TNT

Um dos sucessos televisivos da década de 90, “Contos da Cripta” (Tales from the Crypt), voltará a ser exibido em nova versão no segundo semestre deste ano, pela TNT. De acordo com a revista Variety, a direção dos novos episódios está a cargo do cineasta M.Night Shyamalan (O Sexto Sentido), em parceria com Ashwin Rajan.

A aclamada série antológica de terror, que já teve sete temporadas há duas décadas, agora vai contar com histórias originais e antigas, baseadas nos HQs da renomada editora E.C Comics.

Image pop-cinema-e-series-nova-versao-de-contos-da-cripta-sera-exibida-pela-tnt1-1024x576.jpg

O guardião da cripta da série original, com voz de John Kassir. (Foto: Divulgação)

A série original, produzida entre 1989 e 1966, pela HBO, surgiu da adaptação da história em quadrinhos de mesmo nome, do autor William Gaines. A revista reunia contos cheios de tensão e sobretudo humor negro. Na TV, estas histórias eram apresentadas pelo guardião da cripta, com voz de John Kassir.

Image pop-cinema-e-series-nova-versao-de-contos-da-cripta-sera-exibida-pela-tnt2-1024x768.jpg

A versão televisiva de “Contos da Cripta” foi baseada nas HQs de William Gaines, cuja primeira edição foi publicada em 1950. (Foto: Divulgação)

Atores como Brad Pitt, Patricia Arquette, Timothy Dalton, Demi Moore e Ewan McGregor chegaram a fazer participações, enquanto Michael J. Fox, Kyle MacLachlan, Arnold Schwarzenegger e Tom Hanks também dirigiram episódios. Além de outros famosos em início de carreira, não muito conhecidos na época, mas que hoje brilham no cenário hollywoodiano.

O sucesso nas telinhas ainda gerou três versões cinematográficas: “Os Demônios da Noite” (1995), “O Bordel de Sangue” (1996) e “Ritual” (2002).

Esta é a segunda tentativa de se produzir uma nova versão da série. A primeira, anunciada em 2011, seria um projeto realizado por Gil Adler e Andrew Cosby. Agora, com produção da Binding Edge Pictures, Endgame Entertainment e Aloris Entertainment parece que realmente teremos uma nova saga horripilante para este ano.



Comentários: (0)





G4 Educação


Anhanguera
Anhanguera
Anhanguera