Eu usava muita bermuda para fazer o ‘Jornal Nacional’, revela Bonner ao vivo

Apresentador faz brincadeira ao falar sobre a nova lei de São Paulo que obriga taxistas a vestirem roupas sociais

William Bonner deixou a seriedade de lado na bancada do “Jornal Nacional”, da Rede Globo, na noite de segunda-feira (18). Depois de apresentar uma reportagem sobre a nova lei de São Paulo que obriga taxistas a usarem roupas sociais, o apresentador comentou a notícia e fez uma brincadeira em tom de revelação.


“Eu usava muita bermuda para fazer o ‘Jornal Nacional’”, revela Bonner ao vivo

Foto: Reprodução/ TV Globo

“Dá para acostumar rápido. Eu, por exemplo, usava muita bermuda para fazer o ‘Jornal Nacional’, porque não aparecia aqui de corpo inteiro, mas desde que a gente passou a conversar aqui ao vivo com a Maria Júlia Coutinho tem que ser assim, de terno completo todo dia”, disse Bonner enquanto circulava pelo estúdio e ia ao encontro de Maju Coutinho.

No tradicional bate-papo com Maju, Bonner ainda fez questão de mostrar o seu terno, que foi elogiado pela jornalista: “Na estica”. Enquanto isso, na bancada, Renata Vasconcellos não conteve o riso.

Bonner mostra o terno e é elogiado por Maju

Bonner mostra o terno e é elogiado por Maju

Foto: Reprodução/ TV Globo

Em abril de 2015, a Globo reformulou o formato do “Jornal Nacional” e apostou na informalidade e interatividade com o público. Com o cenário mais amplo, os apresentadores se levantam da bancada e circulam com naturalidade toda vez que um correspondente é acionado ao vivo. Um telão de perspectivas reais dá a impressão de que Bonner e Renata estão no mesmo lugar que seus repórteres enquando conversam com eles “cara a cara”.


Anhanguera

Comentários: (0)





G4 Educação


Anhanguera
Anhanguera
Anhanguera