Atriz de ‘Laços de Família’ sobre ter abandonado a carreira: ‘Não me arrependo’

Julia Feldens, a Ciça da novela que volta ao ar no Canal Viva, largou a TV em 2005 para criar os dois filhos

Julia Feldens poderá ser vista novamente a partir de fevereiro como a Ciça, filha de Miguel (Tony Ramos) na reprise de “Laços de Família” (2000) no Canal Viva. Em entrevista ao site oficial do canal a atriz, de 37 anos, explicou o que a fez deixar a TV depois da ;minissérie “Um Só Coração” (2005).

Julia Feldens atualmente e em 1999%2C na novela 'Força de um Desejo'%2C sua estreia na TV

Julia Feldens atualmente e em 1999, na novela ‘Força de um Desejo’, sua estreia na TV

Foto: Reprodução e Divulgação/TV Globo

“Naquele momento meu objetivo maior era casar e ter filhos, ter uma casa e voltar a estudar, pois não tinha feito faculdade ainda. E foi o que fiz. Não me arrependo em nada. Adoro quem e aonde estou hoje. O caminho que trilhei foi fiel aos meus desejos”, afirma ela, que estreou em 1999 como Juliana em “Força de um Desejo” e hoje tem dois filhos.

Julia e Tony Ramos em 'Laços de Família'

Julia e Tony Ramos em ‘Laços de Família’

Foto: Divulgação/TV Globo

Agora Julia conta seus planos. “Eu parei completamente de atuar e me dediquei a essas coisas até 2012. Hoje estudo Artes do Corpo na PUC-SP, estou ensaiando um espetáculo que estreará este ano e tenho um projeto de abrir minha casa para ensaios e residência artística”, planeja, sem incluir televisão nos projetos. “Acho que as coisas estão mudando. Vejo a TV perdendo rapidamente espaço para outras mídias”, analisa.


Anhanguera

Comentários: (0)







Anhanguera
Anhanguera
Anhanguera