Fábio Assunção fala sobre as drogas: "Isso me marca e vai me marcar para sempre"

Em entrevista à revista “Poder”, o ator fala sobre fama, drogas, família e política: “Hoje, no Brasil, me sinto tendo certeza de nada politicamente”.

No ar como o personagem Arthur na novela das 19 horas, “Totalmente Demais”, Fábio Assunção é capa da revista “Poder” do mês de dezembro e concedeu entrevista exclusiva ;à publicação.

Fábio Assunção

Fábio Assunção

Foto: Divulgação/André Giorgi

O ator trata a fama e o dinheiro com tranquilidade e confessa que esses não são seus motivadores. “Se eu for esquecido vou para uma praia, curtir a vida”, brinca.

Quando o assunto é droga, Fábio não esconde o assunto polêmico. “Isso me marca e vai me marcar para sempre, mas começo a pensar que isso até é uma coisa positiva, dá dimensão para a minha vida. Você não está entrevistando um tipo chapa-branca, acho que carrego realmente mais bagagem”.

Pai de João, de 12 anos, com quem atua no filme “A Magia do Mundo Quebrado”, que será lançado ano que vem, o ator conta não ter conversado com o filho sobre o assunto, mas revela que conversará abertamente quando ele quiser saber.

Fábio Assunção

Fábio Assunção

Foto: Divulgação/André Giorgi

Assunção finaliza falando sobre a política no Brasil. “Eu acho que você tem de falar sobre esse assunto quando você tem muita certeza e convicção do que está falando. Eu não posso defender uma causa que eu não tenha absoluta certeza e, hoje, no Brasil, me sinto tendo certeza de nada politicamente”, afirma.

“O mundo está doente, tem muita coisa absurda acontecendo. Muita gente fala sobre drogas com hipocrisia, como se fosse uma questão moral. A humanidade nunca vai estar curada, é um processo. E eu estou em processo de aprendizagem, aprendendo todo dia a ser um cidadão melhor, a me cuidar melhor, a curtir mais o presente”, finaliza.


Anhanguera

Comentários: (0)







Anhanguera
Anhanguera
Anhanguera