Trupe de teatro aparece em ‘Game of Thrones’

“Game of Thrones” abraça a narrativa metalinguística com a aparição de uma peça chamada “The Bloody Hand” (ou “A Mão Ensanguentada”, em tradução livre), podendo ser uma referência a alguma das “mãos” do trono, cargo ocupado por Ned Stark na primeira temporada, por exemplo. A trupe que irá se apresentar na montagem já está sendo escalada.

Richard E. Grant (“Doctor Who”) e Essie Davis (“The Babadook”) foram contratados para os papéis do líder do grupo e de uma das atrizes, respectivamente. O rumor é que Essie irá interpretar Cersei Lannister na peça.

Image richard-e-grant-int.jpg

Grant em “Doctor Who” (Divulgação)

A presença da peça é um artifício bastante interessante, mas não é possível saber o real impacto que ela terá em Westeros. Afinal, a sexta temporada de “Game of Thrones” será a primeira não baseada em um livro, porque “The Winds of Winter”, próximo romance das “Crônicas de Gelo e Fogo”, ainda está em processo de produção. Ainda assim, há um trabalho conjunto entre David Benioff e D. B. Weiss, criadores da série, e George R. R. Martin, autor dos livros. Tanto que a peça também deve estar no romance. Por isso, só resta especular em relação à, digamos, função narrativa da trupe de teatro dentro da trama.

O elenco para a sexta temporada de “Game of Thrones” segue crescendo. Recentemente, foram confirmados, por exemplo, Max Von Sydow e Ian McShane, entre os atores do primeiro escalão.


Anhanguera

Comentários: (0)







Anhanguera