Henri Castelli sobre personagem de caráter nebuloso em ‘I Love Paraisópolis’: “Não tenho nada dele”

Henri Castelli está animado para a estreia de I Love Paraísópolis, na Globo. O ator viverá o personagem Gabo na trama, um homem charmoso, mas sem escrúpulos. Como presidente da Pilartex, responsável pela reurbanização de Paraisópolis, ele será um dos inimigos dos personagens principais.

O ator brincou sobre o fato de seu personagem ser nebuloso. “Não tenho nada dele, nem o cabelo”, disse.

. (Foto: Ricardo Cardoso/ QUEM)

Na vida real, Henri tem proximidade com a verdadeira Paraisópolis e contou animado sobre o fato na festa de lançamento da trama, que acontece em São Paulo, na noite de quarta-feira (29). “Quando me convidaram para fazer essa novela, achei uma coincidência incrível. Moro perto dessa favela, meus empregados são de lá, vou ver jogo de futebo lá… Tenho muita ligação com as pessoas da comunidade. Só que meu personagem quer tirar a favela do lugar…”, disse.

Elogiado pelo visual na festa da trama, o ator se derreteu em elogios à namorada, Diana Hernandez. “O namoro vai bem… estou muito bem. Ela que me produziu hoje. Ela me arrumou e me vestiu todo. Ela é produtora de moda, então sou um boneco nas mãos dela [risos]”, brincou.

I Love Paraisópolis conta a história de Marizete (Bruna Marquezine) e Pandora (Tatá Werneck), moradoras da comunidade paulistana. Juntas, elas vivem aventuras em busca de uma vida melhor. Mari conhece Benjamim (Mauricio Destri), rico e premiado arquiteto que está prestes a realizar seu grande projeto: a reurbanização de Paraisópolis. Assim começa todo o enredo da trama, que estreia no dia 11 de maio, às 7h, na Globo.



Comentários: (0)







Anhanguera