‘Império’: Beatriz se divorcia de Cláudio

Regina Rito

Apesar disso, os dois continuarão sócios e grandes amigos, adianta o autor Aguinaldo Silva

Rio – Cláudio Bolgari (José Mayer) sentirá saudades de Leonardo (Klebber Toledo) e terá uma recaída. O cerimonialista irá procurar o ex no Food Truck, onde ele vende hambúrgueres. Léo diz que vai preparar um especial para Cláudio. Duque (André Gonçalves), novo affair de Léo, não gosta do que vê e retruca: “Papinho mais manso esse. Será que o Cláudio tá querendo só isso mesmo?” Cláudio come o hambúrguer, elogia a iguaria e depois comenta que foi lá porque precisava desabafar e pede para conversarem em um lugar tranquilo. Léo vai com Cláudio até o bar do Manoel e já pergunta:

Cláudio diz que foi procurar Leo e Beatriz decide se separar

Cláudio diz que foi procurar Leo e Beatriz decide se separar

Foto: Divulgação

“Você ainda sente saudades daquela sua outra vida, é isso que entendi?” Cláudio afirma que sim, que aquela outra vida também faz parte da sua natureza. Léo: “Mas você e a Beatriz parecem tão felizes!” Cláudio confirma que sim, mas que ainda gosta dele. Leonardo reage sem saber o que dizer. Cláudio afirma que a história deles foi interrompida à revelia, que pensou muito e foi procurá-lo para dizer que gostaria de retomar a história deles em outros termos. Pede que pense sobre o assunto e o procure só quando tiver certeza. Cláudio sai e Léo fica mexido.

Aguinaldo Silva, autor de ‘Império’, revela à coluna com exclusividade, se eles vão ficar juntos: “Antes de sucumbir ao apelo de sua natureza, Cláudio falará sobre isso com Beatriz (Suzy Rego), que vai se divorciar dele. Mas os dois continuarão sócios e grandes amigos.” Aguinaldo ainda completa brincando: “Se o Léo vai querer o Cláudio de volta? Acho que nem o Klebber (Toledo) recusaria o Zé Mayer…”.

MÃE E FILHA NA PRÓXIMA TRAMA DAS 21H

Aí estão Camila Pitanga e Virgínia Rosa, que em ‘Babilônia’, próxima novela das 21h, da Globo, serão Regina e Dora, mãe e filha. No início da trama, Dora tem um enfarte e é obrigada a enfrentar a fila de transplante. A fragilidade na saúde de Dora fará Regina ter ainda mais responsabilidade, já que ela acaba virando arrimo de família quando Cristóvão (Val Perré), seu pai, morre.

CASAL EM ‘CÚMPLICES DE UM RESGATE’

Juliana Baroni e Duda Nagle se encontraram na reunião de elenco de ‘Cúmplices de um Resgate’, novela adaptada por Iris Abravanel, que estreia no segundo semestre no SBT. Na história, eles vivem Rebeca e Otávio, pais das gêmeas Manuela e Isabela (ambas vividas por Larissa Manoela). Por falar na produção, os cenários estão em fase de finalização e as gravações começam em março, em São Paulo. Parte do elenco terá que cantar e dançar.

‘BARBARIDADE’

Susana Vieira e Edwin Luisi não se desgrudam (foto) nos ensaios de ‘BarbarIdade’, musical da Aventura Entretenimento, que estreia dia 19, no Teatro Oi Casa Grande. Edwin interpreta, ao lado de Marcos Oliveira e Osmar Prado, um escritor com bloqueio criativo que precisa escrever uma peça sobre a terceira idade. Susana é Daniela Gordon, produtora do espetáculo — e não sai do pé do trio. O texto de Rodrigo Nogueira, baseado na criação de Luis Fernando Veríssimo, Ziraldo e Zuenir Ventura, tem direção de José Lavigne e patrocínio da Bradesco Seguros.

NOVO VISUAL

Emerson (Sérgio Malheiros) surgirá sem os seus famosos cachinhos, hoje, em ‘Alto Astral’, da Globo. Antes de passar pela transformação para o evento da ‘Revista Celebrar’, o nadador se preocupa com a opinião de Gabi (Sophia Abrahão): “Se ela não gostar, ela vai me zoar até o ano que vem.” Mas o garoto cria coragem, encara a máquina e, no fim, a amada aprova o visual.

NOVA YORK

Igor Cosso aproveitou o Carnaval para viajar para Nova York, nos Estados Unidos, e conhecer melhor o Egito, no Metropolitan Museum (foto). “Me lembrei muito da série ‘Os Dez Mandamentos’ porque tem tudo sobre a cultura egípcia. Fiquei encantado.” Na trama de Vivian de Oliveira, que estreia em março, Igor vive o angustiado Bezalel, que cresceu com os pais brigando por causa da religião. Ele terá um relacionamento com Hanna (Pérola Faria).

IRMÃOS CHAPLIN

Marcello Antony será Sidney, irmão de Charles Chaplin (Jarbas Homem de Mello, na foto com Marcello) em ‘Chaplin — O Musical’, produzido por Claudia Raia, que estreia em abril, no Theatro Net São Paulo. A imagem foi postada no Instagram da atriz com a legenda: “Os irmãos Chaplin, Jarbas Homem de Mello e Marcello Antony, que prazer ter vocês na minha companhia! Sejam bem-vindos!”


Anhanguera

Comentários: (0)







Anhanguera