Com roupa comportada, Andressa Urach é clicada em Porto Alegre

Vestida uma legging, camiseta e sapatilhas nos pés, a modelo Andressa Urach foi clicada na terça-feira (6) no aeroporto de Porto Alegre.

A loira, que se recupera de uma infecção causada pelo uso do hidrogel, voltou para Rio Grande do Sul depois de passar o final de semana em Florianópolis.

Andressa Urach (Foto: The Grosby Group)

“Deus é tão maravilhoso que me devolveu a vida. Não vou me deixar abalar por nada, porque Deus está comigo. Ele disse que a jornada não seria fácil, mas a chegada valeria a pena! Estou passando por muitas provações todos os dias, mas maldade nenhuma me desviara do meu propósito porque o Senhor Jesus Cristo me protege. ‘Mil cairão ao teu lado e dez mil à tua direita, mas tu não serás atingido’”, escreveu no Instagram na madrugada de quarta-feira, já na capital gaúcha.

Entenda o caso
No dia 29 de novembro, a modelo foi internada às pressas no Hospital Conceição, em Porto Alegre, se queixando de dores nas pernas. Na ocasião, ela apresentou uma infecção derivada do processo de drenagem de hidrogel nas coxas. Com estado grave, a modelo teve sepse posteriormente – infecção sanguínea – e ficou sob observação na UTI.

No último 24 de dezembro ela saiu do hospital para passar o Natal em casa e receber atendimento médico ao lado da família.

Andressa Urach (Foto: The Grosby Group)


Comentários: (0)







Anhanguera
Anhanguera
Anhanguera