A Fazenda 11: Família de Hari temem por suas vidas após ameaças recebidas durante a madrugada

Família de participante de A Fazenda 11, Hariany, compartilha carta aberta pedindo para que parem de ameaçar realizadas por telefone.

O reality show A Fazenda 11 vem cada dia mais conquistando a atenção e o carinho dos telespectadores da emissora Record. Com suas polêmicas, brigas, declarações inesperadas e os romances que surgiram dentro da casa, a nova temporada do programa promete cada dia emoções diferentes.

Um casal que foi formando pelo reality show de forma inesperada foi Hariany e Lucas. Os dois vem agitando A Fazenda 11 com as idas e voltas no namoro. Essas e outras atitudes dentro do programa acabaram irritando alguns dos telespectadores aqui fora, que começaram a ameaçar a família da ex-BBB.


Não se sabe ao certo de quem parte as frequentes ameaças, mas os familiares, principalmente a mãe de Hari, está preocupada é abalada com a situação. Usando o perfil oficial da participante de A Fazenda 11, o administrador comentou sobre o caso e escreveu uma carta aberta ao publico pedindo por segurança.

Na carta, a família da peoa do reality show da Record afirma que estão sendo ameaçados de morte, que recebem ligações no meio da madrugada com uma risada maléfica e que temem pelo pior. A suplica do perfil ainda pele que, além dos parentes de Hari, os familiares de todos os outros competidores sejam respeitados da mesma forma. No texto, o responsável ainda adverte que o programa não passa apenas de um jogo e que foi feito para a população brasileira se divertir.

A publicação reforçou que Cris Almeida, mãe da ex-BBB, estaria sofrendo muito, principalmente por ser acusada de querer apenas o dinheiro da filha, mostrando que a intenção da família era justamente o contrário: que a participante pensasse bem em relação à ida ao confinamento.

Confira a publicação no perfil de Hariany.

View this post on Instagram

Carta aberta aos fãs, amigos e espectadores.

A post shared by Hariany Almeida (@harialmeida_) on


Anhanguera

Comentários: (0)





G4 Educação


Anhanguera
Anhanguera
Anhanguera