Atriz Bianca Muller anuncia gravidez e surpreende com nome que vai dar a filha

A atriz Bianca Muller, da novela “A Lei do Amor” (Globo), em que interpretou a personagem Ana Luiza, e das séries “Assédio” (Globo) e “Sessão de Terapia” (GNT), anunciou hoje em sua conta do instagram sua gravidez. A atriz, que atualmente mora nos Estados Unidos com o cineasta Fernando Camargo, publicou em sua rede social a foto da ultrassonografia, comunicando aos seus seguidores que terá uma menina. A atriz escolheu um nome um tanto quanto diferente a sua filha, que se chamará Nina.

Nina é o nome da personagem em que Bianca interpreta em “Sessão de Terapia”, um de seus papéis mais famosos. A atriz também revelou ter ficado surpresa com a gravidez, e que esperou três meses para anunciar a gestação.


“Nada planejado. Nada evitado. Um susto. Milhões de sensações ao mesmo tempo. Dois corações batendo no mesmo corpo. A verdade é que nada te prepara pra notícia: ‘Você vai ser mãe!’ E essa eu recebi em dezembro. E passei todos esses meses digerindo a informação e me preparando para essa experiência transcendental e assustadora. Nada te prepara para as mudanças hormonais. Para os xixis na madrugada. Para os enjoos. Refluxos. Azias. Pesadelos. E principalmente nada te prepara pros medos e inseguranças que começam a surgir. A pergunta que não quer calar e fica ecoando na sua cabeça noite e dia: ‘Será que eu dou conta?’”, disse.

“Mas também nada te prepara para a magia que é ver e sentir uma vida se formando silenciosa dentro de você! E junto com o medo e tudo mais, vem também uma sensação de confiança absoluta. Confiança na natureza. Confiança no meu corpo. Confiança em Deus! Então estou finalmente pronta para passar por aqui e compartilhar essa bênção com vocês, meus amigos!”, continuou a nova mamãe.

“Essa é minha filha Nina. Que venha mais uma mulher guerreira bruxa selvagem para esse mundão! Você será livre para ser, meu amor! Estamos te esperando de braços, corações e mentes abertos! E eu escolhi para você o melhor pai do mundo, Fernando Camargo. Aliás, acho que foi você mesma que escolheu né?!”, concluiu, por fim.

A publicação comoveu seus seguidores, que em menos de duas horas já tem mais de duas mil curtidas e trezentos comentários, e arrancou felicitações: “Que linda! É assustador sim, mas será uma transformação maravilhosa. É o desconforto mais delicioso. Muita luz pra vcs sempre”, disse um seguidor, “Parabéns, e saiba: Você dará conta sim!!! Como você disse tão lindamente: Assim como a Nina está sendo formada silenciosamente, assim está acontecendo contigo contigo também = sendo silenciosamente transformada em mãe!!!! E vai ser linda!! Deus abençoe vocês duas: Mãe e filha! Deus abençoe vocês três = Família”, disse outro. A atriz, que também interagiu nos comentários disse: “que lindo!!”.

confira o post:

 

View this post on Instagram

 

Nada planejado. Nada evitado. Um susto. Milhões de sensações ao mesmo tempo. Dois corações batendo no mesmo corpo. A verdade é que nada te prepara pra notícia: “Você vai ser mãe!” E essa eu recebi em dezembro. E passei todos esses meses digerindo a informação e me preparando pra essa experiência transcendental e assustadora. Nada te prepara pras mudanças hormonais. Pros xixis na madrugada. Pros enjoos. Refluxos. Azias. Pesadelos. E principalmente nada te prepara pros medos e inseguranças que começam a surgir. A pergunta que não quer calar e fica ecoando na sua cabeça noite e dia: “será que eu dou conta?” Mas também nada te prepara pra magia que é ver e sentir uma vida se formando silenciosa dentro de você! E junto com o medo e tudo mais, vem também uma sensação de confiança absoluta. Confiança na natureza. Confiança no meu corpo. Confiança em Deus! Então tô finalmente pronta pra passar por aqui e compartilhar essa bênção com vocês meus amigos! Essa é minha Filha Nina. Que venha mais uma mulher guerreira bruxa selvagem pra esse mundão! Você será livre pra ser, meu amor! Estamos te esperando de braços, corações e mentes abertos! E eu escolhi pra você o melhor pai do mundo @luisfcamargo ❤️ Aliás, acho que foi você mesma que escolheu né?! ? ?‍?‍? #19weeks #babygirl

A post shared by Bianca Muller (@bimuller_) on


Anhanguera

Comentários: (0)







Anhanguera
Anhanguera
Anhanguera