Após se voltar contra Marina Ruy Barbosa, Giovanna Ewbank se dá mal e sofre consequências

Após se voltar contra Marina Ruy Barbosa no caso envolvendo a polêmica separação entre José Loreto e Débora Nascimento, Giovanna Ewbank está colhendo as consequências.

A esposa de Bruno Gagliasso, que nutre um canal no Youtube, contava com 3,067 milhões de inscritos, no entanto, após se envolver na polêmica com Marina Ruy Barbosa, apresentou nesta quinta-feira, 3,019 milhões de inscritos, quase 50 mil a menos após 24 horas.

Giovanna não deu nenhum pronunciamento, mas após a bomba estourar, deixou de seguir Marina Ruy Barbosa e não demonstrou nenhum apoio para a atriz. Por conta disso, Gio passou a receber ataques, já que foi madrinha do casamento de Marina e Alexandre Negrão.


Thiago Gagliasso, irmão de Bruno que já teve uma briga pública com a cunhada, ironizou a atitude de Giovanna nas redes sociais. “Eu não estou entendendo mais nada. Um monte de gente me marcando e pedindo para eu tomar uma posição! Não sei nem o que aconteceu e se nego inventou um Carnaval fora de época. Não sei mesmo. A única coisa que eu sei é que a internet não é tão ruim. Quando eu brigava com um amigo, o pau comia. Agora não! Agora é só clicar no botãozinho azul e parei de seguir, seu feio!”, afirmou. “A internet trouxe um lado mais educado das pessoas. Agora é só ‘dislike’ e ponto final”, completou.



Comentários: (0)