Mara Maravilha deixa geladeira no SBT para integrar o ‘Programa do Ratinho’

O afastamento de Mara Maravilha do SBT durou pouco, a apresentadora foi escalada para fazer parte do júri em um quadro do “Programa do Ratinho”

Mara Maravilha está de volta às telinhas. A apresentadora que estava afastada da emissora de Silvio Santos desde agosto, quando saiu do “Fofocalizando”, estreia nesta segunda–feira (8), como integrante do júri do quadro “Dez ou Mil” do “Programa do Ratinho”.

Mara Maravilha estreia como jurada no

Mara Maravilha estreia como jurada no “Programa do Ratinho”

Foto: Divulgação/SBT

O afastamento de Mara Maravilha do SBT durou pouco. A apresentadora que foi dispensada do “Fofocalizando” por não se entender com os antigos colegas de elenco e protagonizar uma polêmica com Léo Dias, passa a fazer parte do corpo de jurados do quadro “Dez ou Mil” do “Programa do Ratinho” ao lado de Arnaldo Saccomani, Décio Piccinini, Lola Melnick, Pedro Manso e Leão Lobo.

A vaga no quadro, que aborda uma divertida competição de calouros com os mais variados números e vai ao ar todas as segundas-feiras no “Ratinho”, foi pensada especialmente para ocupar a apresentadora dentro da emissora.

O cargo antes era ocupado por Nadja Haddad que foi escalada para o “Bake Off Brasil”. O programa também contou temporariamente com Valéria Valenssa. Com essa nova escalação, Mara irá trabalhar novamente com Décio Piccinini e Leão Lobo, que já disseram não concordar com alguns posicionamentos da apresentadora.

Relembre a saída de Mara Maravilha do “Fofocalizando”

Após inúmeras alfinetadas ao vivo com Leo Dias, Mara Maravilha decidiu deixar a bancada do programa “Fofocalizando”

Após inúmeras alfinetadas ao vivo com Leo Dias, Mara Maravilha decidiu deixar a bancada do programa “Fofocalizando”

Foto: Montagem / Divulgação

Após inúmeras alfinetadas ao vivo com Leo Dias, Mara Maravilha decidiu deixar a bancada do programa “Fofocalizando”, do SBT, em agosto deste ano. Em comunicado à imprensa, a emissora declarou que “Mara Maravilha e a direção da emissora, em comum acordo, decidiram que a apresentadora não fará mais parte do programa ‘Fofocalizando’”.

Para quem não sabe a artista e o colunista não se davam muito bem. Um dos casos de desentendimento aconteceu recentemente depois que ele noticiou uma informação errada sobre o cantor Belo e sua esposa, Gracyanne Barbosa.

Irritada, Mara Maravilha não deixou o erro acabar em pizza e detonou Leo ao vivo: “Acho muito ruim ir falando desse jeito. Devemos sempre verificar antes de dar as notícias aqui”, finalizou.


Anhanguera
Anhanguera

Comentários: (0)





G4 Educação


Anhanguera
Anhanguera
Anhanguera