Claudia Raia revela visual extravagante para nova novela das sete “Verão 90”

Na tarde dessa terça-feira (23) Claudia Raia postou em sua rede social seu novo visual para próxima novela das sete “Verão 90”, novela que irá substituir “O Tempo Não Para” a partir de janeiro na Globo.

“Prazer, Lidiane Andrade, Lidi Pantera! ‘Verão 90’ se passa na década de 90, mas esse visual incrível é dos anos 80, do início da trama. Novela de Izabel de Oliveira e Paula Amaral com direção artística do meu amado Jorge Fernando. Animados para estreia? Eu não vejo a hora”, disse a atriz para os seus fãs no Instagram.


O Tempo Não Para que conta a história de Marocas e Samuca ainda tem muitas emoções para nos trazer, mas de acordo com sinopse divulgada pela emissora no sábado (20) a trama dos anos 90 não vai deixar nada a desejar pra quem gosta de acompanhar a vida dos ex-congelados.

Os protagonistas serão Rafael Vitti, Jesuíta Barbosa e Isabelle Drummond, que na história formaram um grupo infantil que fez muito sucesso nos anos 80. Já na década seguinte os três se reencontrarão e com muitas histórias mal resolvidas, a trama da nova produção global conta também com a atriz Dira Paes que viverá Janaína e será a grande rival de Lidiane personagem de Claudia Raia que será uma ex-musa da pornochanchada e mãe de Manuela (Isabelle Drummond).

O que os internautas andam dizendo é que a Globo estaria seguindo a mesma linha da série Samantha da Netflix, que também trata de uma ex-famosa “fracassada” dos anos 80. Vale lembrar que a última vez que Claudia Raia apareceu em uma novela da Globo foi em “A Lei do Amor” de 2016 que sofreu com a baixa audiência.


Anhanguera
Anhanguera

Comentários: (0)





G4 Educação


Anhanguera
Anhanguera
Anhanguera