Kendall Jenner foge de restaurante após seu cachorro atacar criança

Kendall Jenner e o namorado presenciaram o ataque do cachorro da raça Dobermann, mas não prestaram ajuda e o caso encaminhado para polícia

Além de Kendall Jenner, seu cachorro, da raça Dobermann, também é muito conhecido, já que a modelo adora exibi-lo em suas redes sociais. No entanto, de acordo com o site TMZ, o animal foi o responsável por atacar uma criança em um restaurante, em Los Angeles, EUA.

Dobermann de Kendall Jenner ataca crinça em restaurante nos EUA

Dobermann de Kendall Jenner ataca crinça em restaurante nos EUA

Foto: Reprodução/ Instagram

Kendall Jenner e seu namorado, Ben Simmons, estavam no local quando o cachorro mordeu a menina. Segundo fontes, a garota não teve ferimentos graves, mas foi rapidamente socorrida pela equipe da lanchonete, que colocou gelo no local da lesão.

Ainda de acordo com os informantes do tabloide, a mãe da criança tentou falar com a artista logo após a filha ser socorrida, mas a modelo já não estava mais lá. Jenner e o namorado pagaram a conta e saíram do local sem prestarem ajuda.

O acontecimento foi passado para o despertamento de polícia, que encaminhou o caso para o Controle de Animais.

A polêmica de Kendall Jenner na web

O cachorro de Kendall Jenner

O cachorro de Kendall Jenner

Foto: Reprodução/ Instagram

Já nas imagens do animal, publicadas no perfil oficial do Instagram de Kendall, os seguidores também estão fazendo questão de comentarem sobre o assunto.

“Irresponsável!!! Sabe que o cachorro é bravo e deixaram morder a criança !!! Foram embora sem prestar socorro !!! Que Feio”, repreendeu uma seguidora de Kendall Jenner. “Deveria assumir a responsabilidade”, ressaltou outra. “Um cão nunca deve colocar os dentes em alguém. E os cachorros não são os que deveriam ser culpados, são os donos”, concluiu outro.


Anhanguera

Comentários: (0)







Anhanguera
Anhanguera
Anhanguera