‘Esse ano vamos superar nossa marca de shows’, projeta vocalista da Banda Eva

Com Felipe Pezzoni no vocal da Banda Eva desde 2013, o grupo, que é grande sucesso, está com a agenda cheia: “Estamos rodando o Brasil. Esse ano provavelmente vamos bater a marca de shows ou superar”, contou o vocalista.

Banda Eva fala à coluna Bastidores

Banda Eva fala à coluna Bastidores

Foto: Filipe Rodrigues

Um dos mais recentes trabalhos e sucesso da Banda Eva é a canção Flor Bela, com a participação de Elba Ramalho. O que mais surpreende é que, de acordo com Felipe, a parceria não foi programada, mas sim uma ideia “repentina”, que por sinal deu muito certo.

“Cantamos em um projeto dela em Trancoso e ali foi criada uma relação bacana. Eu já a admirava. Com o São João surgiu à ideia de gravar, então liguei para ela e ela topou. Foi massa”, explicou o cantor.

O projeto Sarau Sessions, criado pelo grupo, também é uma das sensações do momento. A ideia é reunir regravações de sucesso da música brasileira e trazer de forma contemporânea para os jovens. O vocalista ainda faz questão de ressaltar que esse é um jeito de mostrar as influências que o grupo sofreu durante a carreira.

Canções como Sina (Djavan), Carnavália (Tribalistas) e Quero Toda Noite (Fiuk), fazem parte do projeto, que tem um requisito especial para a seleção das músicas: “Não tem regra. É uma diversão. Todo mundo sugere”, afirmou Felipe.

O resultado desse trabalho é possível conferir no canal do YouTube da banda, que também tem conteúdo na estrada, com intenção de mostrar o momento que antecede a entrada dos músicos ao palco.

A Banda Eva também é referência quando o assunto é Carnaval. A agenda para o Bloco Eva já está separada e com a venda de ingressos a todo vapor. “O nosso Bloco está crescendo a cada ano. Estamos muito otimistas, terá muita alegria”, garantiu o vocalista.



Comentários: (0)