Com Kristen Stewart, refilmagem de ‘As Panteras’ divulga trio de protagonistas

Também foi oficializado que além de dirigir o filme, Elizabeth Banks terá um papel dentro da produção, ela estará nas telinhas como a versão de Bosley

Kristen Stewart, Naomi Scott e Ella Balinska foram as escolhidas pela diretora Elizabeth Banks para viver as três detetives brilhantes do novo “As Panteras”. Segundo o The Hollywood Reporter, a Sony Pictures anunciou a notícia nesta quinta-feira (26).

Elizabeth Banks define protagonistas de remake de

Elizabeth Banks define protagonistas de remake de “As Panteras”

Foto: Montagem por reprodução

Já havia rumores que os nomes das atrizes Kristen Stewart e Naomi Scott estariam estre as protagonistas de “As Panteras”. A grande novidade foi a confirmação de Ella Balinska, que já participou da série “Midsomer Murders”, que será a terceira espiã.

Ainda de acordo com o The Hollywood Reporter, foi oficializado que além de dirigir o filme, Elizabeth Banks terá um papel dentro da produção. Ela estará nas telinhas como Bosley, o rosto do enigmático e nunca visto dono da agência de detetives, Charlie Townsend.

“Este filme homenageia o legado de Charles Townsend e sua agência ao introduzir uma nova era de anjos modernos e globais. Eu não poderia estar mais animado para trabalhar com Kristen, Naomi e Ella para trazer este capítulo para os fãs ao redor do mundo”, disse Banks em um comunicado.

“Charlie’s Angels , para mim, é uma das marcas originais para celebrar a mulher empoderada desde sua estréia nos anos 70”, afirmou a diretora que escreveu o último rascunho do roteiro com Jay Basu (“A Garota na Teia da Aranha”), trabalhando com versões anteriores de Craig Mazin e Semi Chellas.

A proposta do filme é fazer com que a operação de espionagem se transforme em uma escala global com grupos de espiãs pelo mundo inteiro. Ainda sem data para o lançamento no Brasil, o filme terá estreia nos Estados Unidos em 27 de setembro de 2019.

“As Panteras”

O elenco original de

O elenco original de “As Panteras” em 1976%3A Jaclyn Smith, Farrah Fawcett e Kate Jackson

Foto: GettyImages

As três detetives lindas, sensuais e brilhantes que trabalham para Charlie, fizeram muito sucesso no cinema nos anos 2000. Usando uma série de disfarces e habilidades as personagens foram vividas por Cameron Diaz, Drew Barrymore e Lucy Liu no cinema. No entanto, “As Panteras” tiveram sua verdadeira estreia em 1976, em um seriado de TV com as atrizes Jaclyn Smith, Farrah Fawcett, Cheryl Ladd e Kate Jackson.



Comentários: (0)







Anhanguera
Anhanguera
Anhanguera