Priscila Fantin conta que sofreu com doença: “A depressão é uma morte em vida”

Em entrevista à jornalista Marina Godoy, Priscila Fantin faz revelações sobre sua carreira e conta que o esporte e o teatro ajudaram-a a sair da depressão

O programa “Mariana Godoy Entrevista”, exibido pela RedeTV!, conta com a presença da atriz Priscila Fantin nesta sexta-feira (16). Em entrevista a atriz revela detalhes sobre sua longa carreira artística e ressalta momentos importantes que passou em sua vida.

Priscila Fantin

Priscila Fantin

Foto: Divulgação/RedeTV!

Priscila Fantin que atualmente está em cartaz com a peça “Além do Que os Nossos Olhos Registram”, é uma atriz que aos poucos foi ganhando espaço e conhecimento. Batalhadora e sonhadora começou sua carreira na TV com apenas 16 anos em “Malhação”.

A atriz conta que se identificou muito com sua primeira personagem, Tati. “Assim como eu, a Tati estava chegando numa nova cidade, conhecendo novas pessoas e foi justamente o que eu estava vivendo naquela época. Foi uma identificação muito grande. Hoje prefiro fazer o que seja oposto a mim porque acho mais interessante. Gosto do desafio e de vivenciar coisas que eu não vivenciaria em minha vida”.

Priscila Fantin

Priscila Fantin

Foto: Divulgação/RedeTV!

Ela também destaca que personagem Maria, da novela “Esperança”, exibida em 2002, foi um dos papeis mais desafiadores de sua carreira. A atriz ainda revela em quem se inspirou no começo da carreira. “Fernanda Montenegro, Antonio Fagundes, Tony Ramos, Claudia Raia, Denise Del Vecchio, Eliana Guttman. Tive vários professores, escutava e absorvia muito todas as coisas”.

Momento Difícil

Mesmo diante a tanto sucesso, a atriz afirma que um dos momentos mais difíceis que teve em sua vida, foi quando passou por uma depressão, em 2008. “O esporte me ajudou muito. Me ajudou a sair da estagnação, porque a depressão é uma morte em vida. Você não sente nada, nem tristeza, nem raiva, alegria, nada. O teatro também é muito curativo, transformador. Me ajudou bastante”, concluiu.

O programa

Além de Priscila Fantin, o programa ainda conta com a participação humorista e ator Oscar Filho. Durante bate-papo ele argumenta sobre política, revela detalhes sobre o lançamento de sua autobiografia e conta sobre seus planos com a peça “Putz Grill”. “Cansei de contar as mesmas histórias e então estou escrevendo um novo show, para estrear ano que vem. Dá dó de parar de fazer um negócio que eu gostei de fazer”, contou.



Comentários: (0)







Anhanguera
Anhanguera
Anhanguera