Nick Carter, do Backstreet Boys, é acusado de estupro por cantora
Melissa Schuman, ex-integrando do grupo Dream, acusou o cantor de estupro através de um longo relato em seu blog pessoal; veja mais
Melissa Schuman, ex-integrante do grupo Dream, acusou Nick Carter, do Backstreet Boys, de estupro através de um longo relato em seu blog pessoal. A data da publicação do post é 2 de novembro, mas ele só foi noticiado na imprensa internacional nesta quarta-feira (22).
Nick Carter, do Backstreet Boys, é acusado de estupro pela cantora Melissa Schuman
Foto: Reprodução/Instagram/Twitter
Segundo Melissa, ela foi violentada em 2002, quando tinha 18 anos e Nick Carter, 22. Muito procurado pela imprensa, o cantor do Backstreet Boys não respondeu as acusações.
“Vou compartilhar algo que quis fingir que nunca aconteceu desde que tinha 18 anos. Um fardo que pensei que teria que levar durante o resto da minha vida e sofrer em silêncio”. Assim Melissa começou o relato. Ela explicou que o primeiro encontro com o cantor aconteceu quando ele, por meio de seus representantes, mostrou interesse romântico por ela.
Depois de alguns anos, a dupla participou de um filme e Melissa, que era solteira e achou Nick uma boa pessoa, ainda relatou que ele a convidou para passar o dia em um apartamento de um amigo, em Santa Mônica, na Califórnia. Ela foi ao local com uma amiga. Lá, os dois acabaram se beijando, mas a cantora não queria nada além disso por conta de suas convicções religiosas.
“Ele estava ciente que eu era virgem e seguia os valores religiosos cristãos conservadores. Eu falava sobre isso. Todo mundo sabia disso, incluindo meus representantes”, escreveu.
Nick Carter
Foto: Reprodução/Instagram
Mesmo com a moça pedindo para parar, Carter tirou as calças dela e fez sexo oral nela. Depois, pediu para que ela fizesse o mesmo, mas ela negou. Segundo ela, ele ficou com raiva e colocou a mão dela em seu pênis. Com medo, ela acabou cedendo.
Ainda depois disso, ele levou Melissa Schuman para a cama, se jogou sobre ela e a estuprou. De acordo com o relato, o cantor sussurrava em seu ouvido “Eu poderia ser seu marido”.
Após a agressão sexual
Depois do ocorrido, Melissa Schuman tentou denunciar Nick Carter e falou com seu empresário, mas os dois decidiram não seguir em frente com as acusações por conta de dinheiro e outros recursos, já que Carter tinha o melhor advogado do país.