Taylor Swift quebra recordes no YouTube e no Spotify com nova música

“Look What You Made Me Do”, novo single da cantora americana, quebrou recordes de execuções nas plataformas de streaming em menos de 24 horas

Todo o buzz em torno da nova música de Taylor Swift tem sido traduzido em números. Em menos de 24 horas, o single Look What You Made Me Do já quebrou recordes de execuções no YouTube e no Spotify, as principais plataformas de streaming da web.

Taylor Swift em cena do clipe de

Taylor Swift em cena do clipe de “Look What You Made Me Do”, seu novo single

Foto: Reprodução

Lançada oficialmente no sábado (26), a música teve mais de 8 milhões de execuções no Spotify em 24 horas, o que marca um novo recorde. O novo trabalho de Taylor Swift é agora o single com mais execuções em seu primeiro dia na plataforma. O recorde anterior era de Shape of You, hit do álbum mais recente de Ed Sheeran, com 6,8 milhões de plays.

YouTube

No YouTube, os dois vídeos que a cantora postou quebraram marcas expressivas. O primeiro, o lyric video de Look What You Made Me Do, teve 19 milhões de visualizações em seu primeiro dia na plataforma, nessa sexta-feira (25), e virou o lyric video com mais execuções nas primeiras 24 horas. O recorde anterior era de Something Just Like This, parceria do Coldplay com o duo The Chainsmokers, que teve 9 milhões de plays em seu primeiro dia no YouTube.

Nesse domingo (27), a cantora lançou o clipe oficial de seu novo single e novamente quebrou recordes. O clipe 28 milhões de visualizações em menos de 24 horas e virou o vídeo com mais execuções em seu primeiro dia no YouTube – desta vez, entre todos os vídeos já postados na história da plataforma do Google. A marca anterior era de Adele, que conseguiu 27,7 milhões de visualizações com o clipe de Hello, em 2015.

A expectativa é de que Taylor Swift siga quebrando recordes daqui pra frente. Em 10 de novembro, a cantora lança seu novo álbum, “Reputation”, com o single Look What You Made Me Do. Com o novo disco, ela busca ultrapassar a marca de vendas de seu álbum anterior, “1989”, lançado em 2014 e que vendeu 10 milhões de cópias no mundo inteiro.



Comentários: (0)