Ator de ‘Game of Thrones’ adianta futuro de personagem sádico na série

Ator Pilou Asbaek afirmou que na próxima temporada da série seu personagem sádico Euron Greyjoy ficará “satisfeito” em causar conflitos

Ansiedade define a sensação dos fãs sobre sétima temporada de “Game of Thrones”, porém algumas dicas vindas dos atores dão uma ideia do que pode estar para acontecer na série. O último a dar um “spoiler” sobre a história foi o dinamarquês Pilou Asbaek, que interpreta Euron Greyjoy, em uma entrevista para a MTV News, na qual o apresentador perguntou sobre os conflitos que Euron causaria, e o ator apenas replicou “o bastante para ficar satisfeito – e bem satisfeito”.

Ator Pilou Asbaek%2C que vive Euron Greyjoy%2C afirma que sétima temporada será fundamental para seu personagem em ''Game of Thrones''

Ator Pilou Asbaek, que vive Euron Greyjoy, afirma que sétima temporada será fundamental para seu personagem em ”Game of Thrones”

Foto: Divulgação

Em uma entrevista para a MTV News, Pilou Asbaek assegurou que Euron Greyjoy ficará “bem satisfeito” com suas próprias atitudes na sétima temporada de “Game o Thrones” – ou seja, o personagem poderá liberar ainda mais o seu sadismo e crueldade no programa. Em outra ocasião, em um evento promovendo o filme “Ghost in The Shell”, o ator dinamarquês falou que pode estar fora do programa no futuro. “Posso fazer mais ‘Game of Thrones’, ou posso não fazer. Eu vou dar uma pausa, quero ver minha esposa e minha filha. Sinto muito a falta delas”, comentou na coletiva de imprensa. Por causa dessa afirmação alguns fãs da série especulam que a sétima pode ser a última temporada de Euron.

Sétima temporada

Com data de estreia já definida para o dia 16 de julho, a sétima temporada de “Game of Thrones” está causando muita expectativa para os fãs. As filmagens da produção precisaram ser adiadas e, ao invés dos tradicionais dez capítulos, terá somente sete partes.

A penúltima temporada de “Game of Thrones” já não se aproxima mais dos livros e corre como uma história paralela em relação a escrita por George R. R. Martin. A oitava e última temporada da série deve ir ao ar apenas em 2018.


Anhanguera
Anhanguera

Comentários: (0)







Anhanguera
Anhanguera
Anhanguera