Grazi Massafera vai ser vilã na nova trama de Walcyr Carrasco na faixa das 21h
Atriz já está reservada para ser a grande antagonista da novela que irá estrear em outubro, substituindo “A Força do Querer”, de Glória Perez
É inegável o crescimento de Grazi Massafera na Globo. A história de Cinderela da ex-BBB que virou atriz de novelas da maior emissora do País parece ter ficado no passado. Afinal, desde “Páginas da Vida” (2006), Grazi é presença recorrente na dramaturgia da emissora. Ainda assim, o caminho de prosperidade trilhado por ela parece não ter fim. De acordo com a coluna Zapping, assinada pelo jornalista Fernando Oliveira no Agora São Paulo, a atriz já está escalada para a novela das 21h de Walcyr Carrasco, que sucederá a trama de Glória Perez que estreia em abril.
Grazi Massafera como Luciane em “A Lei do Amor”: trabalho agradou cúpula da Globo
Foto: Divulgação/TV Globo
A estreia da novela, ainda sem título oficial, será em outubro e marcará a primeira vilã de Grazi Massafera na faixa mais nobre da Globo. Posto já defendido por atrizes de prestígio como Glória Pires, Fernanda Montenegro, Adriana Esteves e Claudia Raia, com quem contracenou com certa frequência em “A Lei do Amor”. Ela voltará a estrelar uma trama de Carrasco. O trabalho na minissérie “Verdades Secretas” lhe valeu uma indicação ao Emmy Internacional de melhor atriz.
Procurada, a Globo não confirmou a informação que ganhou a internet nesta quarta-feira (15), já que “está comprometida com a divulgação e promoção de ‘A Força do Querer’”.
A notícia, ainda que extraoficial, fica ainda mais suculenta para quem gosta de uma boa fofoca de bastidores por um detalhe curioso. Grazi entra no elenco depois da saída de Cauã Reymond, que preteriu a novela para não atrapalhar sua agenda em relação a projetos no cinema.
Grazi e Reymond formaram um dos casais mais badalados do universo de celebridades brasileiro. Eles se separaram em 2014, após rumores de que o galã teria se envolvido com Isis Valverde durante as gravações da minissérie “Amores Roubados”. Eles têm uma filha e nunca mais apareceram juntos em público desde a rumorosa separação. Estrelar uma novela juntos, neste contexto, parece inviável.
“A Lei do Amor” pode não ter dado certo em muitos aspectos, mas Grazi Massafera paira acima desse debate. Como Luciene, uma ex-garota de programa que descobre uma vocação insuspeita para a política, a atriz lacrou e colocou veteranos da atuação no chinelo. É o segundo trabalho consecutivo da atriz que cai nas graças da crítica e, principalmente, do público.