‘Fazendo gordice’, Anitta curte férias após o carnaval e tira onda em Los Angeles
Com direito a lanchão, milk-shake e batata frita para começar as férias, a diva se deliciou, mas não pretende deixar de lado o trabalho no recesso
Depois de ficar para cima e para baixo por conta dos compromissos da agenda de carnaval, Anitta está offline e já entrou no clima de férias zarpando do Brasil. Numa postagem feita em uma de suas redes sociais, a cantora mostrou que já está aproveitando o recesso. Recém-chegada a Los Angeles, a carioca compartilhou um momento delicioso e gravou vídeo comendo um mega cachorro-quente, com direito a batata frita, muito catchup e milk-shake.
Anitta já está curtindo as férias e optou por começar pela melhor parte, saindo da dieta
Foto: Reprodução/Instagram
Ao lado de duas amigas e explicitamente empolgada com a gordice, Anitta está de frente para uma mesa farta. “Olha o exagero de catchup. Olha o tamanho desse cachorro-quente. O que é isso, Anitta?”, brinca a amiga que registrou tudo, e a diva devolve logo em seguida: “Férias!”
Férias mesmo?
Com shows, participações em camarotes e apresentações do Bloco das Poderosas, a carioca cantou, dançou, suou e correu como ninguém para conseguir dar conta de todas as tarefas da agenda carnavalesca, que teve início no dia 24 de fevereiro e acabou só no dia 4 de março. Com quase uma semana no batidão, a musa fez mais de oito shows desde o primeiro dia de agito e agora qualquer exagero, seja na dieta ou nos dias de descanso, é mais que merecido.
Ainda que no vídeo postado numa das redes sociais oficiais da cantora o clima de curtição e de alívio pelo fim dos compromissos estejam estampados no rostinho de Anitta, quem pensa que ela ficará só na sombra e água fresca durante o recesso está bem enganado. Segundo a cantora, a ideia nesse período mais tranquilo da agenda e de estadia nos Estados Unidos é unir o útil ao agradável: descansar, mas também cuidar de projetos futuros e estudar. “Vou para Los Angeles estudar inglês, fazer reuniões para lançar minha carreira internacional”, declarou.