Renato Aragão confirma volta dos “Trapalhões”: “Não substituirão os originais”

Em painel na CCXP 2016, Renato Aragão confirmou que “Os Trapalhões” ganhará uma reedição na Globo: “Os novos atores serão meros imitadores”

O humorista Renato Aragão foi o escolhido para abrir a CCXP 2016, nesta quinta-feira (1º), em São Paulo. Homenageado pela feira, o ator confirmou que “Os Trapalhões” ganhará uma nova versão na TV.

Renato Aragão, homenageado pela CCXP 2016

Renato Aragão, homenageado pela CCXP 2016

Foto: Reprodução/TV Globo

Em depoimento ao público da CCXP 2016, Renato falou que ele e Dedé Santana estarão no programa com quatro outros atores que não participaram da versão original, que ficou no ar até 1994. Os nomes dos artistas ainda não foram revelados, mas o intérprete de Didi garantiu que eles farão personagens inéditos.

“Os atores que morreram são insubstituíveis. Esses novos vão ser meros imitadores”, disse o ator, fazendo referência a Mussum e Zacarias, que morreram nos anos 1990.

Novo filme

Ainda no painel de abertura da Comic Con Experience, Renato Aragão confirmou que fará mais um filme como Didi: “Os Saltimbancos Trapalhões: Rumo a Hollywood”. O longa, que teve o trailer exibido com exclusividade no evento, será o 50º do ator como o personagem.

Emoção

No fim da homenagem, Renato não segurou o choro. Após a exibição de um clipe dele com Mussum, o ator se emocionou e agradeceu ao público. “É muito bom estar aqui com vocês, vocês são incríveis. Eu não tenho mais palavras”, disse o humorista.

Ele ainda discutiu os novos rumos do humor e disse que não pretende mudar seu estilo. “Sou palhaço, sempre fui palhaço, não vou fazer stand-up nem nada dessas coisas novas, vou ser palhaço para sempre”, garantiu.

A CCXP 2016 acontece em São Paulo a partir desta quinta-feira (1) e vai até o próximo domingo (4). Além de Renato Aragão, também estão programados para passar pelo evento os atores Neil Patrick Harris, Vin Diesel, Nina Dobrev, Milla Jovovich, Evanna Lynch e Natalie Dormer, entre outros. A feira ainda terá painéis sobre séries como “Game of Thrones”, “The Walking Dead”, “Sense8”, “Desventuras em Séries”, “3%” e sobre os filmes “Rogue One: Uma História Star Wars”, “Moana”, “xXx: Reativado”, “Assassin’s Creed”, “Logan” e outros.


Anhanguera
Anhanguera

Comentários: (0)





G4 Educação


Anhanguera
Anhanguera
Anhanguera