Johnny Depp estará na sequência de ‘Animais Fantásticos e Onde Habitam’
Segundo o site “Hollywood Reporter”, Johnny Depp está no elenco da continuação do filme e ainda fará uma ponta no primeira longa da franquia
Segundo informações do site “Hollywood Reporter”, Johnny Depp está no elenco da continuação de “Animais Fantásticos e Onde Habitam“. Além disso, o ator também deve fazer uma participação especial no primeiro longa da franquiam que tem estreia prevista para o dia 17 de novembro. Já as sequências estão previstas para 2018 e 2020.
Johnny Depp
Foto: Getty Images/Reprodução
Johnny Depp, hoje com 53 anos, será um dos protagonistas da continuação de 2018 de “Animais Fantásticos”. Apesar da participação que ele fará no primeiro filme ter sido confirmada, o papel que o ator interpretá não foi revelado.
Estrelado por Eddie Redmayne, vencedor do Oscar, o enredo de “animais Fantásticos” ainda é pouco conhecida, mas conta com novos personagens e a história se passa em Nova York, em 1926, antes dos livros e filmes da sua franquia “Harry Potter”.
Além de “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, Depp é o Capitão Jack Sparrow nos filmes “Piratas do Caribe” e estará na continuação da saga, que chega aos cinemas em 2017.
O ator já foi indicado três vezes ao Oscar de melhor ator por suas participações em “Piratas do Caribe”, “Em Busca da Terra do Nunca” e o “O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet”, mas não chegou a a levar o troféu para a casa.
“Animais Fantásticos e Onde Habitam”
O filme adapta o livro de mesmo nome escrito por J.K. Rowling, que é uma espécie de guia das criaturas mágicas. São catalogadas nele 75 espécies diferentes em cinco continentes, na obra escrita por um autor fictício, Newt Scamander, que é o personagem principal do filme. O enredo se passa 70 anos antes da história que se desenrola a partir de “Harry Potter e a Pedra Filosofal”, então as esperanças de vermos alguns dos professores favoritos de Hogwarts mais jovens é muito real.
Animais Fantásticos e Onde Habitam
Foto: Reprodução/Youtube
Polêmica
Recentemente, Depp se envolveu em uma polêmica com o divório entre ele Amber Heard, que o acusou de violência doméstica. No fim, o ator aceitou pagar o equivalente a R$ 22 mil para que ela retirasse a acusação.
Johnny Depp e Amber Heard se conheceram nas gravações de “Diário de um jornalista bêbado” e o relacionamento durou pouco menos de um ano.