Bianca Monteiro será coroada rainha de bateria da Portela nesta sexta-feira

Cria da comunidade, ela vai estrear à frente da bateria Tabajara do Samba no Carnaval 2017

Rio – A diretoria da Portela promoverá uma grande festa em sua quadra, nesta sexta-feira, a partir das 23h, para coroar Bianca Monteiro. Na ocasião, a nova rainha de bateria receberá o carinho de familiares, amigos, personalidades do Carnaval e diversas rainhas de escolas do Grupo Especial e dos grupos de acesso.

A noite será aberta com um show especial dos segmentos da Portela. Sob o comando do intérprete Gilsinho e da bateria Tabajara do Samba, com mestre Nilo Sérgio, vão se apresentar passistas, baianas, Velha Guarda, integrantes do departamento feminino e membros das torcidas organizadas da escola.

Image cbqv4rbhfl7ldf6hd3i5adyer.jpg

A presença do primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira Alex Marcelino e Danielle Nascimento é outro destaque do evento, que contará, ainda, com o bailado de Marlon Flôres e Camylinha Nascimento, segundo casal da agremiação. Tudo isso ao som de sambas antológicos da Portela e do hino oficial para o próximo Carnaval, quando a escola apresentará o enredo “Quem Nunca Sentiu o Corpo Arrepiar ao Ver Esse Rio Passar…”, do carnavalesco Paulo Barros.

Em seguida, a diretoria vai realizar a coroação de Bianca Monteiro, de 28 anos, que fará sua estreia como rainha de bateria da agremiação, substituindo Patricia Nery. Emoção e muitas surpresas prometem marcar a cerimônia.

O ingresso para curtir o evento custa R$ 15. Mesas com quatro lugares serão vendidas a R$ 25 (não inclui a entrada). A quadra da Portela fica na Rua Clara Nunes 81, em Madureira. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3256-9411.



Comentários: (0)