Júlia Lemmertz comenta repercussão do vídeo íntimo do ex-marido: ‘Barbaridade’
Atriz quebra o silêncio sobre vídeo polêmico de Alexandre Borges que circulou pelas redes sociais recentemente: “Não me preocupei”
Júlia Lemmertz, ex-mulher de Alexandre Borges, falou pela primeira vez sobre a polêmica envolvendo o ator, com quem foi casada ao longo de 22 anos. Bastante discreta quando o assunto é vida pessoal, a atriz revelou que não se incomoda com o que as pessoas falam.
Júlia Lemmertz comenta repercussão do vídeo íntimo do ex-marido: “Barbaridade”
Foto: Encontro com Fátima Bernardes/TV Globo
“[Na época do divórcio] eu não me preocupei com o que as pessoas iam pensar e não é agora que vou me preocupar”, disse Júlia Lemmertz em entrevista à colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo.
No bate-papo, a atriz ainda falou sobre a exposição exagerada que os internautas adotam nas redes sociais e do comportamento dos anônimos, que criticaram duramente Alexandre Borges após a divulgação do vídeo íntimo. “Hoje em dia neguinho fala qualquer coisa, barbaridades, porque o anonimato faz com que você se sinta forte para esculachar o outro. Aí fico querendo responder… Não vou entrar nessa”, rebateu Júlia.
Polêmica
Em setembro de 2016, um vídeo íntimo de Alexandre Borges viralizou nas redes sociais e iniciou uma grande polêmica. Nas imagens, o ator aparece se relacionando com uma travesti e supostamente usando drogas.
Após a repercussão do vídeo, o ator confirmou ser ele nas imagens, mas afirmou que o contexto foi “distorcido” e “aumentado” nas redes sociais. “Devido ao vídeo feito sem meu conhecimento e divulgado na internet indevidamente, me vejo forçado a esclarecer alguns pontos que, a meu ver, foram distorcidos e ampliados. Foi um encontro casual com três pessoas depois de uma festa. Não existiu nenhum tipo de relação sexual, orgia e consumo de cocaína com as pessoas envolvidas”, justificou Borges.
Ao esclarecer os fatos, o ator afirmou não ter preconceito e falou sobre sua sexualidade. “Não tenho nenhum preconceito com gênero ou opção sexual de cada um. Mas minhas opções são claras para mim. Quando percebi que não queria mais continuar, encerrei”, disse ele ao jornal Extra,
Segundo o ator, a pessoa que aparece com ele no vídeo polêmico pediu para que a gravação fosse excluída. “Devo dizer que a pessoa que aparece no vídeo comigo pediu para apagar a gravação para não ser exposta. Sinceramente, quero o bem de todos os envolvidos. Apenas quero esclarecer os fatos para as pessoas que gostam de mim”, encerra.
Separação
O casamento de Borges e Júlia chegou ao fim em julho de 2015. O casal ficou junto durante 22 anos e teve Miguel, de 16 anos. Após a separação, os dois mantém uma relação amigável.
Júlia Lemmertz chegou a viver um affair com o Inti Briones, um diretor fotográfico com quem ela trabalhou durante as gravações do filme “O Pequeno Segredo”, que é protagonizado pela atriz.