Adam Levine é acusado de agredir filha recém-nascida e a mulher

Segundo denúncia, o músico teria agredido fisicamente sua filha e a mulher; Após investigação, autoridades concluiram que acusação era falsa

Adam Levine viu seu nome envolvido em polêmica. Segundo o site “TMZ”, o vocalista da banda Maroon 5 foi acusado de abusar de sua filha Dusty, que não completou nem um mês de idade. A fonte que o denunciou disse, ainda, que ele agredia a mulher, a modelo Behati Prinsloo. O caso, entretanto, foi tido como falso pelas autoridades locais.

Adam Levine foi acusado de agredir membros de sua família%2C porém o caso foi desmentito pela polícia.

Adam Levine foi acusado de agredir membros de sua família, porém o caso foi desmentido pela polícia.

Foto: Divulgação

De acordo com a publicação, o informante alegava que Adam Levine teria batido no rosto da criança e investido contra a modelo, atirando-a no chão com a força do golpe. A divisão infanto-juvenil do departamento de polícia de Los Angeles foi até a casa da família para averiguar a situação e, após conversar com Behati Prisloo e constatar que nem ela nem Dusty, filha do casal, tinham marcas visíveis de agressão no corpo ,determinou que a acusação contra o cantor era infundada. O caso foi tido como encerrado desde então.

Uma fonte próxima a Levine, ainda segundo o “TMZ”, disse que a denúncia era “injusta” e que, devido à exposição pública, ele seria vítima de alegações e boatos falsos. O cantor celebra que o caso tenha sido investigado e sido provado que as denúncias não eram verdadeiras.



Comentários: (0)