Mulher Melancia exibe corpão em praia carioca e fala do assédio dos fãs

A funkeira é sempre assediada pelo fãs. “As abordagens sempre são carinhosas e nunca me faltaram o respeito”, comentou Andressa Soares

Mulher Melancia aproveitou o dia de sol para colocar o bronze em dia na praia do Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro, nesta terça-feira (13). A funkeira atendeu a pedidos de fãs e posou para as fotos com muito bom humor.

Mulher Melancia

Mulher Melancia

Foto: Divulgação/ R2assessoria

“Esse carinho que recebo por onde passo justifica tudo! O assédio sempre foi bacana, de homens, mulheres, crianças. Nunca tive problemas com isso. As abordagens sempre são carinhosas e nunca me faltaram o respeito. Acho que minha postura dá um ‘sai fora’ nos abusadinhos…rs”, comentou a mulher fruta que logo foi reconhecida pelas fãs na praia.

Mulher Melancia atendendo os fãs

Mulher Melancia atendendo os fãs

Foto: R2assessoria / Divulgação

A funkeira que atente pelo nome de Andressa Soares, relembra de um único episódio de assédio grave. “Um rapaz que trabalhava em um lava-jato próximo a minha casa e começou a me seguir… Ele dizia para as pessoas da rua onde eu morava que já havíamos sido casados, que morava há 10 anos na rua por que eu mandei ele ir morar comigo e depois não quis mais, que eu rejeitava ele. Dizia que estava comprando um apartamento pra eu ir morar com ele, parava todos os moradores do condomínio que eu morava pra contar essa história. Ele chegou a roubar um cachorro pra me dar de presente e começou a ir na academia que eu malhava atrás de mim. Graças a Deus eu me mudei e nunca mais o vi”, desabafou a Mulher Melancia.


Anhanguera

Comentários: (0)







Anhanguera
Anhanguera
Anhanguera