Charlie Sheen admite que não contou a parceiras sexuais sobre ser HIV positivo

Ator revelou em novembro e garantiu que sempre informou sobre sua condição; agora, defende-se: “Não me apoiaram”

Pela primeira vez, Charlie Sheen admitiu que não contou para todas as suas parceiras sexuais que tinha o vírus HIV. O ator revelou em entrevista ao “Today Show” nesta terça-feira (21) que não sentiu-se confortável em contar para todas as mulheres com quem se relacionou, pois “todas as pessoas que ficaram sabendo da doença por mim até aquele momento não me apoiaram”, afirmou.

Ator Charlie Sheen descobriu doença em 2006, mas só contou publicamente em novembro

Ator Charlie Sheen descobriu doença em 2006, mas só contou publicamente em novembro

Foto: TMZ / Reprodução

Em novembro de 2015, Charlie Sheen foi ao mesmo programa da rede NBC revelar que tinha o vírus causador da AIDS. “Estou aqui para dizer que sou HIV positivo”, disse. Na época, o ator garantiu que contou sobre a doença a todas as mulheres com quem se envolveu. “É impossível eu ter transmitido o vírus para alguém. Eu sempre contei para as pessoas com quem me relacionei sobre a minha condição. Sem exceções.”

Na entrevista desta terça-feira, Sheen novamente contou sobre ser chantageado e extorquido por prostitutas que sabiam de sua condição. Uma delas chegou a bater foto da sua medicação antirretroviral e ameçou vendê-la para um jornal de fofocas. “Mas a proteção sempre esteve em primeiro lugar”, disse o ator, quando perguntado se usava camisinha nas relações sexuais.

Charlie Sheen descobriu que era soropositivo em 2006, pouco depois do divórcio de Denise Richards, que declarou saber da doença do ex “há muito tempo”. O ator é pai de cinco filhos: Bob e Max, de seis anos e frutos do relacionamento com Brooke Mueller, Sam, de 11, e Lola de 10 anos, ambos da união com Denise Richards, e Cassandra, de 30 anos, da relação com Paula Speers.


Anhanguera
Anhanguera

Comentários: (0)





G4 Educação


Anhanguera
Anhanguera
Anhanguera