Chico Buarque não permitirá que Botelho use suas obras em ‘trabalhos futuros’

Ator e diretor xingou a presidente Dilma e sugeriu que Lula deveria ser preso durante apresentação do espetáculo ‘Todos os Musicais de Chico Buarque em 90 Minutos’

Rio – A assessoria de Chico Buarque usou sua página do artista no Facebook para se expressar sobre a negação do uso da obra do autor em novos espetáculos do ator e diretor Claudio Botelho. “Esta mensagem é para aqueles que tentam classificar de censura o legítimo direito, amparado por lei, de um artista autorizar ou desautorizar o uso de sua obra segundo os seus próprios critérios. Qualquer pessoa tem o direito de defender opiniões políticas antagônicas às de Chico Buarque, assim como ele tem o direito de impedir que estas ideias sejam associadas às suas canções”, diz a nota.

Chico Buarque

Chico Buarque

Foto: Divulgação

Claudio foi vaiado pela plateia do espetáculo ‘Todos os Musicais de Chico Buarque em 90 Minutos’ após chamar a presidente Dilma de ladra e sugerir que o ex-presidente Lula deveria ser preso durante apresentação no Teatro Sesc Palladium, em Belo Horizonte, Minas Gerais. Após o fato, Chico Buarque decidiu não permitir mais que Botelho use suas obras em futuros espetáculos.

NOTA:Esta mensagem é para aqueles que tentam classificar de censura o legítimo direito, amparado por lei, de um…

Publicado por Chico Buarque em Quinta, 24 de março de 2016


Anhanguera

Comentários: (0)





G4 Educação


Anhanguera
Anhanguera
Anhanguera