Butler sobre cenas de ação de ‘Invasão a Londres’: ‘Adoro me sentir pressionado’

Filme estreia no dia 7 de abril nos cinemas brasileiros

Cena do filme

Cena do filme “Invasão a Londres”

Foto: Divulgação

Gerard Butler, astro e produtor de “Invasão a Londres”, fala neste vídeo exclusivo do iG sobre como foi rodar as elaboradas cenas de ação da sequência do sucesso de 2013, “Invasão a Casa Branca”.

O astro irlandês diz que “adora se sentir pressionado”, para justificar o fato de dispensar dublês nas cenas mais perigosas.

“Invasão ;a ;Londres”, que chega aos cinemas de todo o Brasil no dia 7 de abril, em cópias dubladas e legendadas, começa ;sua trama com a notícia da morte do Primeiro Ministro britânico. Seu funeral, obviamente, é um evento obrigatório para os principais líderes do mundo e cercado pelo maior e melhor sistema de segurança ;do planeta.

No entanto, para a surpresa de todos, um grandioso esquema terrorista se inicia no evento, com o assassinato de líderes mundiais e ;a ;espantosa destruição de grandes monumentos da capital inglesa, como Hyde Park, Catedral de St. Paul e Abadia de Westminster. Na sequência, o autor do atentado se apresenta e promete um terrível futuro ;a ;outras grandes capitais, caso não seja entregue ;a ;ele ;a ;custódia do presidente dos Estados Unidos, Benjamin Asher (Eckhart).


Anhanguera
Anhanguera

Comentários: (0)





G4 Educação


Anhanguera
Anhanguera
Anhanguera