Geraldo Luís nega briga com Faro: ‘Não somos amigos, mas a gente se dá bem’
Apresentador falou sobre o possível climão entre os dois e garante: “Não tem inimizade, a gente não tem tempo para isso”
Geraldo Luís esclareceu os rumores de que estaria se estranhando com Rodrigo Faro na Record. Em entrevista durante a pré-estreia de “Os Dez Mandamentos – O Filme” na noite de terça-feira (26), em São Paulo, o apresentador explicou qual sua relação com o colega que o sucede na programação nas tardes de domingo.
Rodrigo Faro e Geraldo Luís
Foto: TV Record
A história começou em novembro, quando a produção do “Hora do Faro” teria “roubado” uma pauta do “Domingo Show”, fazendo primeiro a história de ;um jovem que vendia produtos em ônibus para comprar um vestido de casamento para a noiva. Depois, ;em alguns domingos o apresentador não anunciava o colega como atração que vem em seguida ao seu programa. Faro cortou Geraldo da foto ;ao postar no Instagram uma imagem da chamada das atrações de dezembro da emissora. Por fim, na gravação do “Família Record”, segundo uma fonte a emissora manipulou o resultado para que os dois não se tirassem no amigo secreto, evitando tensões.
“Uma situação acaba gerando outra, fermenta, fermenta e se cria. Não tem inimizade, a gente não tem tempo para isso lá. Eu viajo a semana inteira, ele viaja, são dois programas ótimos. Nós não somos amigos, ele não é meu amigo pessoal como o Marcelo Rezende, que é meu irmão, mas a gente se dá super bem, não tem briga não.”.
Férias curtas e liderança
Geraldo comanda o “Domingo Show”
Foto: Antonio Chahestian/Record
O apresentador teve pouco tempo de descanso. “Ainda briguei com a Record, estava em Portugal, queria mais dez dias de férias, mas não deixaram. Programa ao vivo não dá para ficar muito tempo afastado. Mas foi o suficiente, acho que foram as férias mais gostosas que tive com meu filho”.
Geraldo também comemora as vitórias do “Domingo Show” na guerra de audiência. “Graças a Deus, 2015 foi um ano espetacular, 4080 minutos de liderança, mas cada domingo é uma estreia. Um domingo pode dar 13, no outro 6 pontos, eu tenho essa consciência. Mas o ‘Domingo Show’ pegou, nesse dia complicado e difícil de fazer televisão”.