Eduardo Galvão comemora "Malhação": "1ª vez que não faço empresário ou advogado"

O ator, de 53 anos, conversou sobre a convivência com os mais jovens. “A energia de quem está começando é muito boa”

Eduardo Galvão está contente com seu atual momento da carreira em “Malhação”. O ator, de 53 anos, pode ser visto todas os finais de tarde com o suburbano Jorge na trama. Em entrevista durante o Colosso Summer Festival – que durante quatro dias agitou Fortaleza levando rock, samba, sertanejo e funk – ele falou sobre a carreira.

Eduardo Galvão

Eduardo Galvão

Foto: Alana Andrade/Divulgação

Estou adorando, é a primeira vez que me dão um papel que não é de empresário nem advogado. Não estou cansado deles, mas vinha ganhando coisas parecidas, então quando você faz algo diferenciado é legal. O Jorge é um cara de subúrbio que já foi garçom e agora vai comprar um food truck”, comemora.

O ator em cena com Vitor Novello

O ator em cena com Vitor Novello

Foto: Renato Rocha Miranda/TV Globo

Com 27 anos de carreira na TV – a estreia em novelas foi em “O Salvador da Pátria” (1989), Galvão está curtindo a experiência de contracenar com atores da nova geração. “A energia de quem está começando é muito boa. Com o tempo você fica estagnado, eles trazem de volta coisas que a gente esqueceu e nós ;passamos experiência pra eles. A Marina Moschen, que faz a minha filha, ;é maravilhosa, uma excelente atriz, vai ter uma carreira longa. Tem também a Laryssa Ayres, Pâmela Tomé, Amanda de Godoi, muita gente talentosa”.

Eduardo Galvão com Inez Viana (à esq.) e Marina Moschen em 'Malhação'

Eduardo Galvão com Inez Viana (à esq.) e Marina Moschen em ‘Malhação’

Foto: Estevam Avellar/TV Globo

A convivência com os jovens o fez ficar mais ligado nas redes sociais. “Estou viciado no Instagram, demorei mas entrei. Não tem como, pessoal da ‘Malhação’ me convenceu”, diz o ator, que tem mais de 12 mil seguidores.



Comentários: (0)