Latino sem censura: "Tenho necessidade de transar três vezes ao dia"

Em entrevista reveladora, cantor ainda disse não acreditar que exista homem fiel. “Pode até estar, mas não é”

Pai de nove filhos, Latino não fez questão de esconder sua sexualidade pulsante em entrevista para a revista Joyce Pascowitch de dezembro. “Tenho necessidade de transar pelo menos três vezes ao dia”, disse antes de contextualizar que um dos maiores problemas de sua vida amorosa são mulheres que não conseguem satisfazê-lo na cama.

Ele relata, inclusive, que já chegou até a morar com duas ao mesmo tempo. “Mas elas brigam, não deu certo’’.

Latino posa para a revista Joyce Pascowitch

Latino posa para a revista Joyce Pascowitch

Foto: André Giorgi

Atualmente solteiro, acredita na possibilidade de reatar o casamento com a modelo e atriz Rayanne Morais, mas enquanto isso não recusa pretendentes. “Não existe homem fiel. O cara pode até estar, mas ninguém é”, defende. Ainda sobre a vida sexual, ele conta suas preferências: “Tem mulher que quer uma paradinha logo de manhã, vem se encostando, mas comigo não funciona. Eu brocho. À noite, pode vir que eu dou cinco.”, se gaba o cantor.

À vontade para falar sobre suas preferências em matéria de sexo oposto, Latino disse não se adaptar a mulher rica e sentir explorado pelas mães de seus filhos. “Todas pensam que eu sou biliardário, e querem que eu pague pensão para elas também. Eu acho que todo mundo tem de trabalhar. Por que a mulher vai ficar em casa, e o homem trabalhando?”

E entrevista completa com Latino pode ser conferida na revista Joyce Pascowitch que chega às bancas de todo o país nesta sexta-feira (11).

Latino grava seu novo clipe rodeado de mulheres

Latino grava seu novo clipe rodeado de mulheres

Foto: AgNews



Comentários: (0)





G4 Educação


Anhanguera
Anhanguera
Anhanguera