Dicas para escolher o vestido de madrinha

Não se desespere ao ser convidada para ser madrinha de um casamento. Seu look fará parte da cerimônia, então, confira as dicas que selecionamos para você não errar!

Antes de aceitar um convite para ser madrinha de casamento, saiba que isso envolve tempo e dinheiro. Além do vestido, também pode ser preciso investir em bolsa, sapatos, acessórios, cabelo e maquiagem. É importante lembrar que não é nada legal desistir no meio do caminho!

Vamos às dicas!

Há uma regra básica para o vestido de madrinha: você tem total liberdade para escolher a cor do look, mas o preto e o branco devem ser evitados por motivos óbvios. A maioria das noivas optam pelo branco, então, sem chances de querer competir com ela, e o preto já é considerado a cor do luto, então, evite!

Dicas para escolher o vestido de madrinha

Você também já deve ter visto que existem noivas que fazem questão de escolher a cor e modelo do vestido da madrinha, para que o look fique padronizado. A vantagem é que, com certeza, elas ficarão muito mais bonitas na foto e não precisarão se preocupar tanto com a escolha do modelo. Mas, é importante que todas as madrinhas concordem com o look, afinal, por exemplo, um modelo frente única pode ficar bacana em um estilo de corpo e no outro não.

vestido_para_madrinhas

Se você for a madrinha da vez e a escolha ficar em suas mãos, fique ligada sobre o estilo do casamento e festa para que, mesmo que o look seja incrível, não fuja da proposta. Ainda está com dúvidas? Então, renda-se e consulte a noiva!

Já deixamos mais duas dicas importantes:

Se o casamento for no período da manhã/tarde, o look deve ser mais simples, sem deixar de ser elegante. Já o casal que opta pela cerimônia à noite, exige-se um visual mais formal, geralmente os vestidos longos são os mais fáceis para não errar.


Anhanguera
Anhanguera

Comentários: (0)







Anhanguera
Anhanguera
Anhanguera