Sophia Abrahão fala de cenas românticas do namorado: "Prefiro não assistir"

Sophia Abrahão contou com a presença do namorado, Sérgio Malheiros, na pré-estreia do projeto inédito Anjo de Cabelos Longos, que aconteceu na noite de quarta (4), no shopping Pátio Paulista, em São Paulo.

A atriz e cantora conversou sobre o carinho dos fãs, a carreira e, claro, o amado. do qual disse sentir um ciúmes com relação às cenas em filmes e novelas. “Além de namorado, ele é meu diretor de webséries da vida. Ele edita, dirige. Sempre que podemos nos acompanhar, estamos juntos. É bom e ruim namorar alguém do meio: bom porque entende a rotina maluca, completamente desregrada; e ruim porque ele vai ter cena de beijo. Prefiro não assistir [risos]”, confessou ela, que se mostrou bem orgulhosa e empolgada com o trabalho.

Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros (Foto: Eduardo Saraiva/QUEM)

“Tudo que está acontecendo agora,eu devo ao filme, porque quando conheci Fernando e Sorocaba, tive primeiro contato, eles decidiram me contratar na agência deles. Além disso tem um elenco muito bacana. Foi mesmo um divisor de águas”, explicou Sophia, que ainda falou de mais projetos prfissionais. “Estou com música e cinema: um longa Se a Vida Começasse Agora, sobre o Rock in Rio, com Caio Castro e Luiza Valdetaro, bem legal, que estamos rodando no Rio. Estou atuando, mas novela, que precisa de mais dedicação, ainda não”, revelou.

Já quando o assunto é a música, Sophia explica que a junção de suas canções com o universo de Fernando & Sorocaba tem sido bem produtivo. “Os fãs deles estão me conhecendo aos poucos. Fãs de sertanejo já estão meio que se familiarizado com minha música. Meu CD é bem romântico, não é sertanejo, mas eu acho que este diálogo com amor é bem parecido com o papo sertanejo”, completou Sophia.

SOBRE ‘ANJO DE CABELOS LONGOS’
O projeto, uma biografia da dupla sertaneja Fernando & Sorocaba, trata-se de uma junção de DVD musical com filme. Estrelado por Sophia e Rodrigo Simas, ainda traz participação da dupla e de artistas como Rionegro & Solimões, em O Som do Silêncio, e do cantor Felipe Duran, em E.T.

Rafael (Simas) É um jovem que sai do interior de Mato Grosso do Sul para tentar a vida em São Paulo. No entanto, após seu ônibus quebrar na estrada, ele sê vê obrigado a pegar carona no carro de três amigos que também estavam indo à capital, mas para um show particular de Fernando e Sorocaba, na casa de Sorocaba. No carro, estavam Guilherme (Jonatas Faro), Paulinha (Bia Arantes), e Luiza (Sophia), de quem Rafael se aproximaria até demais. A viagem, que tinha tudo para ser tranquila, quase não termina por uma série de imprevistos. O elenco ainda traz Luiza Tomé, como mãe de Rafael, e Dinho Machado, no papel de um policial contador de piadas.

Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros (Foto: Eduardo Saraiva/QUEM)
Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros (Foto: Eduardo Saraiva/QUEM)

Anhanguera

Comentários: (0)





G4 Educação


Anhanguera
Anhanguera
Anhanguera