Ex-VJ da MTV americana se suicida

Sam Sarpong, de 40 anos, saltou de uma ponte em Los Angeles

O ator, modelo, e ex-apresentador da MTV americana Sam Sarpong, de 40 anos, morreu ao pular de uma ponte em Pasadena, na Califórnia, na última segunda-feira (26). O representante da família confirmou a informação em comunicado divulgado à imprensa americana.

Sam Sarpong

Sam Sarpong

Foto: Reprodução

“É com grande tristeza que a família de Samuel Sarpong Jr. compartilha a notícia de que ele ;se foi. As circunstâncias que rodearam a sua morte estão atualmente sob investigação e não há detalhes adicionais conhecidos neste momento. Os familiares agradecem aos pensamentos, orações e outras manifestações de carinho, e pedem que a privacidade seja respeitada neste momento extremamente difícil”, diz o comunicado.

Sam no cartaz do filme

Sam no cartaz do filme “Anchor Baby,” que lhe rendeu o prêmio de melhor ator

Foto: Reprodução

Vários agentes da polícia do condado de Los Angeles foram até a ponte depois que uma testemunha disse ter visto Sam ameaçando saltar e conversaram com ele durante algumas horas tentando fazê-lo desistir, em vão. “É triste e preocupante quando alguém fica tão desanimado a ponto de sentir que a única opção é acabar com a própria vida. Meus sentimentos à família”, disse o chefe de polícia Phillip Sanchez à revista “US Weekly”.

Durante a carreira, Sam já havia desfilado desfilado para grifes como Dolce&Gabbana, Versace e Gucci e, na TV, apresentou o programa “Yo Momma”, exibido entre 2006 e 2007 O inglês, que se mudou para os EUA com o pai, aos 11 anos, também fez sucesso no cinema com o filme nigeriano “Anchor Baby”, ganhando o prêmio de melhor ator no Festival de Nova York.


Anhanguera
Anhanguera

Comentários: (0)







Anhanguera
Anhanguera
Anhanguera